Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Tufão leva o caos a Suzuka
Sexta-feira, 08 de Outubro de 2004
 
A tempestade causada pelo Tufão ?Ma-On? - que recebeu seu nome ?emprestado? de uma montanha de Hong Kong -, transformou num verdadeiro caos aquilo que seriam os dois primeiros treinos livres para o GP do Japão de Fórmula 1.

Com a chuva torrencial que caiu sobre o circuito de Suzuka, ainda mais forte a partir da metade do segundo ensaio, poucos pilotos arriscaram ?pisar fundo?, já que verdadeiros rios se formaram sobre o asfalto do traçado de 5.807 metros que deverá abrigar a corrida de 53 voltas.

A situação é tão crítica, que tanto os promotores da disputa quanto os responsáveis pela presença do ?circo? no Japão pela 22ª vez (as duas primeiras no traçado de Fuji), estão solicitando aos torcedores que nem compareçam às arquibancadas neste sábado, primeiro em função do risco de alagamentos, e segundo porquê dificilmente vão haver condições para a realização das sessões de pré-classificação e classificatória, esta última, com grandes possibilidades de ser realizada na manhã do domingo japonês (madrugada brasileira do mesmo dia em Brasília).

Assim como no primeiro treino ? quando aconteceu uma pane no sistema de "Levai Timing" do site oficial do ?circo? -, também no segundo o alemão Michael Schumacher foi o mais rápido, ou, dadas as condições, o ?menos lento? na pista.

Confira abaixo os tempos dos dois ensaios, e, a qualquer momento, novas informações sobre o caos que o Tufão está provocando às vésperas do penúltimo GP da temporada 2004.

Primeiro treino livre
1) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min47s906
2) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min48s362
3) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min49s846
4) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min49s937
5) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min51s438
6) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min51s530
7) Timo Glock (ALE, Jordan/Ford/B), 1min52s602
8) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min53s517
9) Robert Doornbos (HOL, Jordan-Ford/B), 1min53s603
10) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min54s012
11) Bas Leinders (BEL, Minardi/Cosworth/M), 1min55s455
12) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), 1min55s632
13) Jacques Villeneuve (CAN, Renault/Renault/M), 1min57s547
14) Jarno Trulli (ITA, Toyota/Toyota/M), 1min58s351
15) Anthony Davidson (ING, BAR/Honda/M), 2min00s712
16) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 2min02s825
17) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 2min03s955
18) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), Sem tempo
19) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), Sem tempo
20) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), Sem tempo
21) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), Sem tempo
22) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), Sem tempo
23) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), Sem tempo
24) Ryan Briscoe (AUS, Toyota/Toyota/M), Sem tempo
25) Bjorn Wirdheim (SUE, Jaguar/Cosworth/M), Sem tempo

Segundo treino
1) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min45s388
2) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min46s102
3) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min46s749
4) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min46s874
5) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min48s033
6) Timo Glock (ALE, Jordan/Ford/B), 1min49s277
7) Nick Heidfeld (ALE, Jordan-Ford/B), 1min49s286
8) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min49s370
9) Anthony Davidson (ING, BAR/Honda/M), 1min49s598
10) Jacques Villeneuve (CAN, Renault/Renault/M), 1min49s672
11) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min49s712
12) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), 1min49s736
13) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min50s060
14) Jarno Trulli (ITA, Toyota/Toyota/M), 1min50s386
15) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min50s666
16) Robert Doornbos (HOL, /Jordan/Ford/B), 1min51s007
17) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min52s232
18) Bas Leinders (BEL, Minardi/Cosworth/M), 1min52s942
19) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min53s194
20) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min53s482
21) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min54s703
22) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), Sem tempo
23) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), Sem tempo
24) Bjorn Wirdheim (SUE, Jaguar/Cosworth/M), Sem tempo
25) Ryan Briscoe (AUS, Toyota/Toyota/M), Sem tempo
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 07/11 - Átila Abreu prepara carro para brigar pela vitória em Brasília
 07/11 - Super GT: João Paulo de Oliveira é o mais rápido no Japão
 06/11 - Capacete de Ouro: Finalistas já estão definidos
 06/11 - Super GT: João Paulo de Oliveira quer encerrar o ano com chave de ouro
 05/11 - Capacete de ouro 2008 está cheio de atrações para o público
 05/11 - Antonio Pizzonia volta à Stock Car em Brasília
 05/11 - Djalma Fogaça confia no bom retrospecto para a corrida em Tarumã
 04/11 - Sorocabano Átila Abreu busca vitória em Brasília
 04/11 - Stock Car Jr.: Fábio Fogaça recebe apoio da Braspress
 03/11 - Superleague: Pizzonia e Corinthians só tiveram problemas na Itália
 02/11 - Total de vices mostra empate com temporadas anteriores
 02/11 - Razia ganhou e Prost assumiu a liderança do Europeu da F-3000
 02/11 - Rossi venceu, Nasr foi ao pódio e Favoretto é vice na F-BMW-Americas
 02/11 - Vitória valeu a Chanoski mais um título no Paraguai
 01/11 - Rossi venceu, e Vilarinho foi o melhor brasileiro da F-BMW em Interlagos
 01/11 - Derani sairá na frente pelo Trofeo Maserati
 01/11 - Constantino largará na frente da 13ª etapa do GT3 Cup Challenge
 01/11 - Sábado deve terminar com mais um título conquistado
 01/11 - Campeão é o pole, e Nasr o melhor brazuca nos grids da F-BMW em SP
 31/10 - Vital foi o mais veloz pelo Maserati

... 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados