Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Aceita, vai!
Quarta-feira, 27 de Outubro de 2004
 
Depois da sinuca de bico na qual os outros nove times da Fórmula 1 colocaram a Ferrari, jogando sobre a escuderia a responsabilidade caso os GPs da Inglaterra e França fiquem de fora do calendário do próximo ano, começam os apelos para que a Scuderia de Maranello aceite trocar a redução do número de testes durante a temporada por um campeonato com 19 corridas em 2005.

Desta vez, quem se manifestou foi o chefão da equipe BAR David Richards, que usou o exemplo do piloto italiano de Motovelocidade Valentino Rossi para tentar fazer com que a Ferrari decida aceitar o limite de testes privados, limitando-os a dez.

?É só olhar para as grandes equipes e grandes personalidades. Veja o Valentino Rossi: ele tinha uma supremacia com a Honda. Quantos campeonatos mundiais ele poderia ganhar se tivesse continuado onde estava? Mas ele não fez isso, e conseguiu vencer depois de trocar a Honda pela Yamaha?, falou o britânico à revista Autosport´.

Ainda com base no piloto do motociclismo, David Richards falou: ?As pessoas que fazem isso são realmente grandes, e eu acho que a Ferrari deveria aceitar o fato de que uma mudança de circunstâncias poderia provar sua força, e seria capaz de reiterar o quanto ela é grande. O esporte precisa disso?, concluiu.

Por força do ?Accord de La Concorde?, o pacto feito entre os times do ?circo?, a Formel One Management e a Federação Internacional de Automobilismo, uma alteração das regras só pode acontecer se todas as equipes concordarem.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 07/11 - Átila Abreu prepara carro para brigar pela vitória em Brasília
 07/11 - Super GT: João Paulo de Oliveira é o mais rápido no Japão
 06/11 - Capacete de Ouro: Finalistas já estão definidos
 06/11 - Super GT: João Paulo de Oliveira quer encerrar o ano com chave de ouro
 05/11 - Capacete de ouro 2008 está cheio de atrações para o público
 05/11 - Antonio Pizzonia volta à Stock Car em Brasília
 05/11 - Djalma Fogaça confia no bom retrospecto para a corrida em Tarumã
 04/11 - Sorocabano Átila Abreu busca vitória em Brasília
 04/11 - Stock Car Jr.: Fábio Fogaça recebe apoio da Braspress
 03/11 - Superleague: Pizzonia e Corinthians só tiveram problemas na Itália
 02/11 - Total de vices mostra empate com temporadas anteriores
 02/11 - Razia ganhou e Prost assumiu a liderança do Europeu da F-3000
 02/11 - Rossi venceu, Nasr foi ao pódio e Favoretto é vice na F-BMW-Americas
 02/11 - Vitória valeu a Chanoski mais um título no Paraguai
 01/11 - Rossi venceu, e Vilarinho foi o melhor brasileiro da F-BMW em Interlagos
 01/11 - Derani sairá na frente pelo Trofeo Maserati
 01/11 - Constantino largará na frente da 13ª etapa do GT3 Cup Challenge
 01/11 - Sábado deve terminar com mais um título conquistado
 01/11 - Campeão é o pole, e Nasr o melhor brazuca nos grids da F-BMW em SP
 31/10 - Vital foi o mais veloz pelo Maserati

... 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados