Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Hamilton vence, Massa chega em 2º e decisão fica para Interlagos
Domingo, 19 de Outubro de 2008
 
Lewis Hamilton venceu com facilidade a prova chinesa (Foto: WRI2)
O inglês Lewis Hamilton passeou pelo circuito de Xangai, vencendo com facilidade o Grande Prêmio da China, corrida encerrada com o brasileiro Felipe Massa no segundo lugar, seguido de seu companheiro na Ferrari, o finlandês Kimi Räikkönen.

Sem grandes surpresas, a prova foi inteiramente dominada pelo McLaren de Hamilton, que acabou tendo sua chance de conquista antecipada do título aniquilada pela estratégia ferrarista de determinar que Raikkönen segurasse o ritmo até que Massa o ultrapassasse.

Na quadriculada, a vantagem do inglês era de 14s925 em relação ao brazuca, que deixa a China com destino ao Brasil com a obrigação de descontar os sete pontos que o separam do piloto do carro prateado na última etapa, marcada para o dia 2 de novembro em Interlagos.

Confira abaixo como terminou a disputa chinesa que teve a zona de pontos completada pelo espanhol Fernando Alonso, pelo alemão Nick Heidfeld, pelo polonês Robert Kubica, pelo também alemão Timo Glock e pelo brazuca Nelson Ângelo Piquet.

1) Lewis Hamilton (ING, McLaren/Mercedes), 56 voltas em 1h31min57s403
2) Felipe Massa (BRA, Ferrari/Ferrari), a 14s925
3) Kimi Räikkönen (FIN, Ferrari/Ferrari), a 16s445
4) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault), a 18s370
5) Nick Heidfeld (ALE, BMW/BMW), a 28s923
6) Robert Kubica (POL, BMW/BMW), a 33s219
7) Timo Glock (ALE, Toyota/Toyota), a 41s722
8) Nelson Ângelo Piquet (BRA, Renault/Renault), a 56s645
9) Sebastian Vettel (ALE, STR/Ferrari), a 1min04s339
10) David Coulthard (ESC, Red Bull/Renault), a 1min14s842
11) Rubens Barrichello (BRA, Honda/Honda), a 1min25s061
12) Kazuki Nakajima (JAP, Williams/Toyota), a 1min30s847
13) Sebastien Bourdais (FRA, STR/Ferrari), a 1min31s457
14) Mark Webber (AUS, Red Bull/Renault), a 1min32s422
15) Nico Rosberg (ALE, Williams/Toyota), a 1 volta
16) Jenson Button (ING, Honda/Honda), a 1 volta
17) Giancarlo Fisichella (ITA, Force India/Ferrari), a 1 volta
NC) Heikki Kovalainen (FIN, McLaren/Mercedes), a 7 voltas
NC) Adrian Sutil (ALE, Force India/Ferrari), a 43 voltas
NC) Jarno Trulli (ITA, Toyota/Toyota), a 54 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 07/11 - Átila Abreu prepara carro para brigar pela vitória em Brasília
 07/11 - Super GT: João Paulo de Oliveira é o mais rápido no Japão
 06/11 - Capacete de Ouro: Finalistas já estão definidos
 06/11 - Super GT: João Paulo de Oliveira quer encerrar o ano com chave de ouro
 05/11 - Capacete de ouro 2008 está cheio de atrações para o público
 05/11 - Antonio Pizzonia volta à Stock Car em Brasília
 05/11 - Djalma Fogaça confia no bom retrospecto para a corrida em Tarumã
 04/11 - Sorocabano Átila Abreu busca vitória em Brasília
 04/11 - Stock Car Jr.: Fábio Fogaça recebe apoio da Braspress
 03/11 - Superleague: Pizzonia e Corinthians só tiveram problemas na Itália
 02/11 - Total de vices mostra empate com temporadas anteriores
 02/11 - Razia ganhou e Prost assumiu a liderança do Europeu da F-3000
 02/11 - Rossi venceu, Nasr foi ao pódio e Favoretto é vice na F-BMW-Americas
 02/11 - Vitória valeu a Chanoski mais um título no Paraguai
 01/11 - Rossi venceu, e Vilarinho foi o melhor brasileiro da F-BMW em Interlagos
 01/11 - Derani sairá na frente pelo Trofeo Maserati
 01/11 - Constantino largará na frente da 13ª etapa do GT3 Cup Challenge
 01/11 - Sábado deve terminar com mais um título conquistado
 01/11 - Campeão é o pole, e Nasr o melhor brazuca nos grids da F-BMW em SP
 31/10 - Vital foi o mais veloz pelo Maserati

... 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados