Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Temperatura subiu no segundo ensaio
Sábado, 14 de Abril de 2001
 
Se não foi significativa, a elevação da temperatura em dois graus centígrados em relação ao primeiro treino tornou menos incômoda a sensação térmica no segundo ensaio. Quando os boxes foram liberados, os termômetros apontavam 6 graus em San Marino, onde o sol fraco que surgiu em meio às nuvens secou um pouco a pista. Jean Alesi, da Prost, e Tarso Marques, da Minardi, foram os primeiros a tomarem o traçado após sua liberação; em seguida foi a vez de Fernando Alonso e Mika Hakkinen irem à pista. Os irmãos Michael e Ralf Schumacher deixaram a área de serviços depois de sete minutos de ensaio, acompanhados por David Coulthard e Heinz Harald Frentzen. Os principais tempos sofreram bastante mudanças na primeira parte do treino onde Juan Pablo Montoya nunca conseguiu ir além da 12ª marca. Hakkinen liderou o treino por alguns instantes, depois de marcar 1min34s036), seguido de Jacques Villeneuve, que "virou" 1min34s789. Restando 10 minutos para o encerramento, David Coulthard marcou 1min31s536, superando a marca de 1min31s890 que manteve Michael Schumacher na frente por algum tempo. O alemão Nick Heidfeld chegou a estabelecer a terceira marca a bordo de seu Sauber, mas obrigou os comissários a acionarem as bandeiras amarelas depois de sofrer um acidente sem maiores conseqüências. Nos instantes finais as Ferrari voltaram a render bem: Michael Schumacher cravou 1min30s737, seguido de Barrichello, com 1min31s003, de Coulthard, com 1min31s536 e do finlandês Kimi Raikkonen, que colocou sua Sauber no quarto tempo ao marcar 1min31s726. Frentzen e Heidfeld fecharam a quinta e sexta posições; O paranaense Enrique Bernoldi terminou com a nona marca, nove à frente de seu conterrâneo Tarso Marques. Luciano Burti nem foi à pista no ensaio onde seu companheiro na Jaguar Eddie Irvine fechou a última marca.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 07/11 - Átila Abreu prepara carro para brigar pela vitória em Brasília
 07/11 - Super GT: João Paulo de Oliveira é o mais rápido no Japão
 06/11 - Capacete de Ouro: Finalistas já estão definidos
 06/11 - Super GT: João Paulo de Oliveira quer encerrar o ano com chave de ouro
 05/11 - Capacete de ouro 2008 está cheio de atrações para o público
 05/11 - Antonio Pizzonia volta à Stock Car em Brasília
 05/11 - Djalma Fogaça confia no bom retrospecto para a corrida em Tarumã
 04/11 - Sorocabano Átila Abreu busca vitória em Brasília
 04/11 - Stock Car Jr.: Fábio Fogaça recebe apoio da Braspress
 03/11 - Superleague: Pizzonia e Corinthians só tiveram problemas na Itália
 02/11 - Total de vices mostra empate com temporadas anteriores
 02/11 - Razia ganhou e Prost assumiu a liderança do Europeu da F-3000
 02/11 - Rossi venceu, Nasr foi ao pódio e Favoretto é vice na F-BMW-Americas
 02/11 - Vitória valeu a Chanoski mais um título no Paraguai
 01/11 - Rossi venceu, e Vilarinho foi o melhor brasileiro da F-BMW em Interlagos
 01/11 - Derani sairá na frente pelo Trofeo Maserati
 01/11 - Constantino largará na frente da 13ª etapa do GT3 Cup Challenge
 01/11 - Sábado deve terminar com mais um título conquistado
 01/11 - Campeão é o pole, e Nasr o melhor brazuca nos grids da F-BMW em SP
 31/10 - Vital foi o mais veloz pelo Maserati

... 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados