Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Os Menezes abandonaram na Bolívia, mas seguem líderes do Sul-americano
Terça-feira, 02 de Setembro de 2008
 
Apesar da decisão de abandonar a prova boliviana antes do encerramento em função do superaquecimento do motor, a dupla brasileira formada pelo filho Marfiso e pela mãe Jane Menezes segue liderando a classificação da classe ?A6? do Campeonato Sul-americano de Rally.

A difícil disputa realizada no último final de semana na região de Cochabamba teve a vitória da classificação geral assegurada pela dupla formada pelo piloto boliviano Eduardo Peredo e pelo navegador argentino Claudio Bustos, que precisou de 2h05min44s9 para fechar ad doze Especiais.

Como a dupla Claudio Stein/Randolf Gotz, principal seguidora dos Menezes na tabela não competiu em solo boliviano, o ?score? continua o mesmo em favor dos brasileiros, que seguem com 58, contra 32 pontos dos adversários.

Confira abaixo os dez primeiros na classificação geral, e os três melhores de cada classe na 6ª etapa do Sul-americano.

Geral

1) Eduardo Peredo/Claudio Bustos (BOL/ARG, Subaru Impreza, N4), 2h05min44s9 (média de 85,84 km/h)
2) Raul Martinez/Javier Montero (ARG/ARG, Mitsubishi Lancer Evo IX, N4), a 1min04s3
3) Gustavo De Rada/Adolfo Koch (BOL/BOL, Honda Civic, N4), a 3min06s6
4) Luis Barbery Paz/Victor Alanoca (BOL/BOL, Subaru Impreza, N4), a 12min52s0
5) Martin Meneses/Jorge Taborga (BOL/BOL, Mitsubishi Lancer Evo IX, N4), a 12min54s2
6) Juan Salvatierra/Diego Cagnotti (BOL/ARG, Mitsubishi Lancer Evo VIII, N4), a 14min40s3
7) Esteban Eid/Fernando Mussano (BOL/ARG, Mitsubishi Lancer Evo IX, N4), a 16min01s3
8) Alejandro Mendez/Jorge Lanteri (BOL/BOL, Mitsubishi Lancer Evo IX, A6), a 18min46s9
9) Adalberto Cuellar/Gary Barbery (BOL/BOL, Mitsubishi Lancer Evo III, S1), a 20min48s6
10) Casto Zerna/Alvaro Ramos (BOL/BOL, Peugeot 206, S1), a 21min35s3

A6

1) Alejandro Mendez/Jorge Lanteri (BOL/BOL, Mitsubishi Lancer Evo IX, A6), 18min46s9
2) Rudy Toranzos/Carlos Santander (BOL/BOL, Toyota Levin)
3) Felipe Maldonado/Eduardo Maldonado (BOL/BOL, Peugeot 206)

N2

1) Grover Cayo/Jhonny Illanez (BOL/BOL, Peugeot 206), 28min23s7
2) Jimmy Colque/Gimar Calderon (BOL/BOL, Toyota Trueno)
3) Pablo Pelaez/Jose Bedoya (ARG/PER, Toyota Trueno)

N4

1) Eduardo Peredo/Claudio Bustos (BOL/ARG, Subaru Impreza)
2) Raul Martinez/Javier Montero (ARG/ARG, Mitsubishi Lancer Evo IX)
3) Gustavo De Rada/Adolfo Koch (BOL/BOL, Honda Civic)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 19/10 - Veja o resultado completo da corrida do FIA GT
 19/10 - Prost e Garza venceram, e Beretta foi ao pódio na F-3000
 19/10 - Dobradinha da Audi na geral, e brasileira pela ?LMP2? da ALMS
 19/10 - ALMS: Resultado completo da última etapa
 19/10 - Resultados por classe da prova final da ALMS
 19/10 - Confira os números do ?circo?
 19/10 - Hamilton vence, Massa chega em 2º e decisão fica para Interlagos
 18/10 - Peter/Simonsen serão os poles da rodada belga do FIA GT
 18/10 - Os tempos do primeiro treino em Zolder
 18/10 - Hamilton larga na pole, e Massa será o terceiro no grid
 17/10 - Veja o grid completo para a corrida da ALMS
 17/10 - ALMS: Brabham e Sharp garantiram a pole position
 17/10 - Foi a vez de Kanaan comandar pela ALMS
 17/10 - ALMS: Tempos do segundo treino em Laguna Seca
 17/10 - Próxima rodada da Sul-americana será em Curitiba
 17/10 - ALMS: Comando da De Ferran Motorsports em Laguna Seca
 17/10 - ALMS: Tempos do primeiro treino em Laguna Seca
 17/10 - ALMS: Veja os inscritos na última prova da temporada
 17/10 - Átila Abreu gostou da confirmação do traçado externo de Brasília
 17/10 - Super GT: João Paulo visa ter bom carro em ritmo de corrida no Japão

... 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados