Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Dixon bebeu o leite pela vitória na Indy 500
Domingo, 25 de Maio de 2008
 
Após largar da pole position, o neozelandês Scott Dixon venceu a 92ª edição da 500 Milhas de Indianápolis, corrida disputada neste domingo que teve o brasileiro Vítor Meira como segundo colocado, e o pódio completado pela presença do norte-americano Marco Andretti.

Dos demais brasileiros, o único a conseguir chegar entre os ?Top ten? foi Hélio Castro Neves, o quarto colocado. Enrique Bernoldi foi o 15º, Mario Moraes o 18º, Bruno Junqueira o vigésimo, e Tony Kanaan abandonou.

Confira as posições finais

1) Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing), 200 voltas em 3h28min57s679
2) Vitor Meira (BRA, Panther Racing), 200 voltas
3) Marco Andretti (EUA, Andretti Green Racing), 200 voltas
4) Helio Castro Neves (BRA, Team Penske), 200 voltas
5) Ed Carpenter (EUA, Vision Racing), 200 voltas
6) Ryan Hunter-Reay (EUA, Rahal-Letterman Racing), 200 voltas
7) Hideki Mutoh (JAP, Andretti Green Racing), 200 voltas
8) Buddy Rice (EUA, Dreyer & Reinbold Racing), 200 voltas
9) Darren Manning (ING, A.J. Foyt Enterprises), 200 voltas
10) Townsend Bell (EUA, Dreyer & Reinbold Racing), 200 voltas
11) Oriol Servia (ESP, KV Racing Technology), 200 voltas
12) Dan Wheldon (ING, Chip Ganassi Racing), 200 voltas
13) Will Power (AUS, KV Racing Technology), 200 voltas
14) Davey Hamilton (EUA, Vision Racing), 200 voltas
15) Enrique Bernoldi (BRA, Conquest Racing), 200 voltas
16) John Andretti (EUA, Roth Racing), a 1 volta
17) Buddy Lazier (EUA, Hemelgarn Johnson), a 5 voltas
18) Mario Moraes (BRA, Dale Coyne Racing), a 6 voltas
19) Milka Duno (VEN, Dreyer & Reinbold Racing), a 15 voltas
20) Bruno Junqueira (BRA, Dale Coyne Racing), a 16 voltas
21) A.J. IV Foyt (EUA, Vision Racing), a 20 voltas

NC Danica Patrick (EUA, Andretti Green Racing), a 29 voltas (Acidente)
NC Ryan Briscoe (AUT, Team Penske), a 29 voltas (Acidente)
NC Tomas Scheckter (AFS, Luczo Dragon Racing), a 44 voltas (Probl. Mecânico)
NC Alex Lloyd (ING, Rahal Letterman Racing), a 49 voltas (Acidente)
NC Ernesto Jose Viso (VEN, HVM Racing), a 61 voltas (Probl. Mecânico)
NC Justin Wilson (ING, Newman-Haas-Lanigan Racing), a 68 voltas (Acidente)
NC Jeff Simmons (EUA, A.J. Foyt Enterprises), a 88 voltas (Acidente)
NC Tony Kanaan (BRA, Andretti Green Racing), a 95 voltas (Acidente)
NC Sarah Fisher (EUA, Fisher Racing), a 97 voltas (Acidente)
NC Jamie Camara Neto (BRA, Conquest Racing), a 121 voltas (Acidente)
NC Marty Roth (CAN, Roth Racing), a 141 voltas (Acidente)
NC Graham Rahal (EUA, Newman-Haas-Lanigan Racing), a 164 voltas (Acidente)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 02/09 - Fraga venceu na abertura da temporada da Fórmula 4 México
 02/09 - Resultado deste sábado Fórmula 4 México
 29/08 - Magnussen/Garcia ganharam a corrida em Virginia
 29/08 - Resultado completo da prova em Virginia
 29/08 - Resultados por classes da prova no Virginia International Raceway
 28/08 - Russell e Alesi venceram, e Baptista não marcou pontos na GP3 Series
 28/08 - Resultados da GP3 em Spa-Francorchamps
 28/08 - Os números da GP3 Series
 27/08 - Sette Câmara venceu pela F-2 em Spa
 27/08 - A classificação da F-2
 27/08 - Resultados das provas na Bélgica
 27/08 - Resultados da SportsCar Challenge na Virginia
 27/08 - Com “chega pra lá” no companheiro, Newgarden venceu mais uma
 27/08 - Os números da Fórmula Indy
 27/08 - Resultado da corrida do sábado
 27/08 - Hamilton vence na Bélgica e diminui desvantagem para Vettel
 27/08 - Os números do "circo"
 27/08 - Resultado do GP da Bélgica
 23/08 - Aguaceiro foi adversário extra na 8ª etapa do Paulista
 22/08 - Resultados: Old Stock

... 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados