Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Barrichello superou Trulli no último treino
Sábado, 27 de Setembro de 2003
 
Enfim um treino em Indianápolis terminou sem que o italiano Jarno Trulli estivesse na frente. No segundo ensaio deste sábado - o último antes da sessão classificatória -, o brasileiro Rubens Barrichello conseguiu colocar seu Ferrari adiante do Renault de Trulli, que havia dominado os treinos extras, a primeira classificatória, e de novo na primeira sessão deste sábado.

Nos instantes finais do ensaio, o Ferrarista ?virou? 1min11s112, tempo que o colocou 0s012 adiante de Jarno, e lhe permitiu terminar a sessão com 0s027 de vantagem em relação ao companheiro alemão Michael Schumacher.

O também brazuca Cristiano da Matta concluiu o treino no 13º lugar a bordo de seu bólido da Toyota.

Confira os tempos.

1) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min11s112, média de 212.217 Km/h
2) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), 1min11s124, a 0s012
3) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min11s139, a 0s027
4) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1min11s232, a 0s120
5) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min11s355, a 0s243
6) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min11s493, a 0s381
7) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min11s758, a 0s646
8) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min11s800, a 0s688
9) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1min12s060, a 0s948
10) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), 1min12s135, a 1s023
11) Jenson Button (ING, BAR/Honda/Bridgestone), 1min12s186, a 1s074
12) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min12s380, a 1s268
13) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min12s671, a 1s559
14) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min12s680, a 1s568
15) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1min12s931, a 1s819
16) Justin Wilson (ING, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min13s275, a 2s163
17) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min13s458, a 2s346
18) Ralph Firman (ING, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min13s749, a 2s637
19) Jos Verstappen (HOL, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min14s335, a 3s223
20) Nikolas Kiesa (DIN, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min14s781, a 3s669
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/10 - F-Ford: Brasileiro Victor Corrêa larga na pole no Mundial de Fórmula Ford
 17/10 - Arrancada: Homem mais rápido do Brasil é a maior atração em Curitiba
 16/10 - 24 carros formarão o grid na 9ª etapa do FIA GT
 16/10 - F-Ford: Victor Corrêa quer brigar pela pole position na sexta-feira
 16/10 - Superleague: Principais clubes do mundo dividem a pista em Portugal
 15/10 - F-Ford: Victor Corrêa começa a acertar seu carro para o Festival Mundial
 15/10 - Arrancada: Alejandro Sanchez busca sexto título seguido em Curitiba
 15/10 - Ex-skatista impressiona na sua estréia em Santa Cruz do Sul
 14/10 - Victor Corrêa representará o Brasil no Festival Mundial de Fórmula Ford
 14/10 - Super GT: João Paulo de Oliveira espera voltar a andar bem em Autopolis
 13/10 - Placar Brasil ganha novos totais
 13/10 - Alguersuari é o nome da temporada da Britânica, e Buzaid foi ao pódio
 13/10 - As classificações finais do Britânico
 13/10 - Acidente frustrou a participação de Molo na festa de Di Luca
 13/10 - Campana venceu, e Ramos ficou fora da zona de pontos na última do italiano
 13/10 - Duas vitórias recolocaram Negrão/Mattheis liderança do GT3
 13/10 - Resultados do GT3 no itnerior gaúcho
 13/10 - Os números do GT3
 12/10 - Ninguém segura Merlo Neto no Sul-americano
 12/10 - A classificação da Copa Clio

... 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados