Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Rice foi o melhor enquanto não choveu em Richmond
Sexta-feira, 25 de Junho de 2004
 
Enquanto a chuva deu uma trégua, o norte-americano Buddy Rice foi o mais rápido no primeiro treino livre para a "SunTrust Indy Challenge", prova que será válida pela sexta etapa da temporada 2004 da Fórmula Indy e que será disputada no Richmond International Raceway.

A melhor volta do vencedor da 500 Milhas de Indianápolis disputada em maio foi registrada em 15s882, a uma média de 170,004 mph (273,594 km/h), o que representa o novo recorde do circuito de 0,75 milha superando a marca de 16s004 do brasileiro Gil de Ferran conquistada há dois anos.

O brasileiro Tony Kanaan, atual líder da tabela de classificação do campeonato, encerrou a sessão em segundo, superando a dupla de pilotos da Penske, o norte-americano Sam Hornish Jr e o também brazuca Hélio Castro Neves.

Se a chuva não atrasar a programação desta sexta-feira, uma nova sessão está marcada para às 17h00, pelo horário de Brasília, e a classificatória começará às 18h15.

Confira os tempos do primeiro treino:

1º) Buddy Rice (EUA, Rahal-Letterman Racing, G/H), 15s882
2º) Tony Kanaan (BRA, Andretti Green Racing, D/H), 15s888
3º) Sam Hornish Jr (EUA, Team Penske, D/T), 15s938
4º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, D/T), 15s974
5º) Alex Barron (EUA, Cheever Racing, D/C), 15s988
6º) Tomas Scheckter (AFS, Panther Racing, D/C), 16s024
7º) Scott Sharp (EUA, Kelley Racing, D/T), 16s036
8º) Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing, G/T), 16s052
9º) Tora Takagi (JAP, Mo Nunn Racing, D/T), 16s053
10º) Mark Taylor (ING, Panther Racing, D/C), 16s143
11º) Darren Manning (ING, Chip Ganassi Racing, G/T), 16s190
12º) Kosuke Matsuura (JAP, Super Aguri Fernandez Racing, G/H), 16s207
13º) Dan Wheldon (ING, Andretti Green Racing, D/H), 16s233
14º) Greg Ray (EUA, Access Motorsports, G/H), 16s344
15º) Vítor Meira (BRA, Rahal-Letterman Racing, G/H), 16s359
16º) Felipe Giaffone (BRA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), 16s473
17º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing, G/H), 16s475
18º) Dario Franchitti (ESC, Andretti Green Racing, D/H), 16s519
19º) Ed Carpenter (EUA, Cheever Racing, D/C), 16s574
20º) A.J. Foyt IV (EUA, A.J. Foyt Enterprises, D/T), 16s590
21º) Bryan Herta (EUA, Andretti Green Racing, D/H), 16s700
22º) Al Unser Jr (EUA, Patrick Racing, D/C), 17s048
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 17/10 - F-Ford: Brasileiro Victor Corrêa larga na pole no Mundial de Fórmula Ford
 17/10 - Arrancada: Homem mais rápido do Brasil é a maior atração em Curitiba
 16/10 - 24 carros formarão o grid na 9ª etapa do FIA GT
 16/10 - F-Ford: Victor Corrêa quer brigar pela pole position na sexta-feira
 16/10 - Superleague: Principais clubes do mundo dividem a pista em Portugal
 15/10 - F-Ford: Victor Corrêa começa a acertar seu carro para o Festival Mundial
 15/10 - Arrancada: Alejandro Sanchez busca sexto título seguido em Curitiba
 15/10 - Ex-skatista impressiona na sua estréia em Santa Cruz do Sul
 14/10 - Victor Corrêa representará o Brasil no Festival Mundial de Fórmula Ford
 14/10 - Super GT: João Paulo de Oliveira espera voltar a andar bem em Autopolis
 13/10 - Placar Brasil ganha novos totais
 13/10 - Alguersuari é o nome da temporada da Britânica, e Buzaid foi ao pódio
 13/10 - As classificações finais do Britânico
 13/10 - Acidente frustrou a participação de Molo na festa de Di Luca
 13/10 - Campana venceu, e Ramos ficou fora da zona de pontos na última do italiano
 13/10 - Duas vitórias recolocaram Negrão/Mattheis liderança do GT3
 13/10 - Resultados do GT3 no itnerior gaúcho
 13/10 - Os números do GT3
 12/10 - Ninguém segura Merlo Neto no Sul-americano
 12/10 - A classificação da Copa Clio

... 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados