Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Aceita, vai!
Quarta-feira, 27 de Outubro de 2004
 
Depois da sinuca de bico na qual os outros nove times da Fórmula 1 colocaram a Ferrari, jogando sobre a escuderia a responsabilidade caso os GPs da Inglaterra e França fiquem de fora do calendário do próximo ano, começam os apelos para que a Scuderia de Maranello aceite trocar a redução do número de testes durante a temporada por um campeonato com 19 corridas em 2005.

Desta vez, quem se manifestou foi o chefão da equipe BAR David Richards, que usou o exemplo do piloto italiano de Motovelocidade Valentino Rossi para tentar fazer com que a Ferrari decida aceitar o limite de testes privados, limitando-os a dez.

?É só olhar para as grandes equipes e grandes personalidades. Veja o Valentino Rossi: ele tinha uma supremacia com a Honda. Quantos campeonatos mundiais ele poderia ganhar se tivesse continuado onde estava? Mas ele não fez isso, e conseguiu vencer depois de trocar a Honda pela Yamaha?, falou o britânico à revista Autosport´.

Ainda com base no piloto do motociclismo, David Richards falou: ?As pessoas que fazem isso são realmente grandes, e eu acho que a Ferrari deveria aceitar o fato de que uma mudança de circunstâncias poderia provar sua força, e seria capaz de reiterar o quanto ela é grande. O esporte precisa disso?, concluiu.

Por força do ?Accord de La Concorde?, o pacto feito entre os times do ?circo?, a Formel One Management e a Federação Internacional de Automobilismo, uma alteração das regras só pode acontecer se todas as equipes concordarem.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/10 - F-Ford: Brasileiro Victor Corrêa larga na pole no Mundial de Fórmula Ford
 17/10 - Arrancada: Homem mais rápido do Brasil é a maior atração em Curitiba
 16/10 - 24 carros formarão o grid na 9ª etapa do FIA GT
 16/10 - F-Ford: Victor Corrêa quer brigar pela pole position na sexta-feira
 16/10 - Superleague: Principais clubes do mundo dividem a pista em Portugal
 15/10 - F-Ford: Victor Corrêa começa a acertar seu carro para o Festival Mundial
 15/10 - Arrancada: Alejandro Sanchez busca sexto título seguido em Curitiba
 15/10 - Ex-skatista impressiona na sua estréia em Santa Cruz do Sul
 14/10 - Victor Corrêa representará o Brasil no Festival Mundial de Fórmula Ford
 14/10 - Super GT: João Paulo de Oliveira espera voltar a andar bem em Autopolis
 13/10 - Placar Brasil ganha novos totais
 13/10 - Alguersuari é o nome da temporada da Britânica, e Buzaid foi ao pódio
 13/10 - As classificações finais do Britânico
 13/10 - Acidente frustrou a participação de Molo na festa de Di Luca
 13/10 - Campana venceu, e Ramos ficou fora da zona de pontos na última do italiano
 13/10 - Duas vitórias recolocaram Negrão/Mattheis liderança do GT3
 13/10 - Resultados do GT3 no itnerior gaúcho
 13/10 - Os números do GT3
 12/10 - Ninguém segura Merlo Neto no Sul-americano
 12/10 - A classificação da Copa Clio

... 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados