Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Comando alemão, e segundo tempo para Pizzonia em Le Castellett
Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2007
 
O alemão Timo Glock foi o mais rápido entre os pilotos da Fórmula GP2 que treinaram nesta quarta-feira no circuito de Paul Ricard, traçado francês onde a segunda melhor marca foi fechada pelo brasileiro Antonio Pizzonia.

Em sua melhor passagem, o germânico da ISport percorreu os de 3.853 metros
Do traçado em 1min14s204, ficando mínimos 78 milésimos adiante do brasileiro.

O espanhol Javier Villa, o venezuelano Pastor Maldonado, o francês Franck Perera e o italiano Luca Filippi completaram os seis primeiros no treino que marcou o retorno da categoria às pistas após dois meses e meio.

Dentre os outros brasileiros, o melhor foi Lucas Di Grassi, que fechou a sétima marca, enquanto Alexandre Negrão, o ?Xandynho? foi o nono e Bruno Senna não consegiu ir além da 22ª marca.

Confira os tempos.

1) Timo Glock (ALE, iSport International), 1min14s204
2) Antonio Pizzonia (BRA, FMS International), 1min14s282
3) Javier Villa (ESP, Racing Engineering), 1min14s312
4) Pasor Maldonado (VEN, Trident Racing), 1min14s405
5) Franck Perera (FRA, Racing Engineering), 1min14s418
6) Luca Filippi (ITA, Supernova International), 1min14s426
7) Lucas Di Grassi (BRA, ART Grand Prix), 1min14s467
8) Kohei Hirate (JAP, Trident Racing), 1min14s475
9) Alexandre ´Xandinho´ Negrão (BRA, Minardi Piquet Sports), 1min14s548
10) Giorgio Pantano (ITA, Campos GP), 1min14s782
11) Ricardo Risarti (ARG, BCN Competición), 1min14s806
12) Borja García (ESP, Durango Formula), 1min14s826
13) Karun Chandhok (ÍND, Durango Fórmula), 1min14s983
14) Mike Conway (ING, Supernova International), 1min15s030
15) Roldan Rodríguez (ESP, Minardi Piquet Sports), 1min15s065
16) Andreas Zuber (AUT, iSport International), 1min15s078
17) Nicolas Lapierre (FRA, DAMS), 1min15s125
18) Michael Ammermüller (ALE, ART Grand Prix), 1min15s130
19) Kazuki Nakajima (JAP, DAMS), 1min15s163
20) Jason Tahinci (TUR, FMS International), 1min15s437
21) Andy Soucek (AUT, DPR), 1min15s484
22) Bruno Senna (BRA, Arden International), 1min15s656
23) Adrian Zaugg (AFS, Arden International), 1min16s225
24) Christian Bakkerud (DIN, DPR), 1min16s470
25) Sakon Yamamoto (JAP, BCN Competición), 1min16s824
26) Vitalky Petrov (RUS, Campos GP), S/ tempo
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/10 - F-Ford: Brasileiro Victor Corrêa larga na pole no Mundial de Fórmula Ford
 17/10 - Arrancada: Homem mais rápido do Brasil é a maior atração em Curitiba
 16/10 - 24 carros formarão o grid na 9ª etapa do FIA GT
 16/10 - F-Ford: Victor Corrêa quer brigar pela pole position na sexta-feira
 16/10 - Superleague: Principais clubes do mundo dividem a pista em Portugal
 15/10 - F-Ford: Victor Corrêa começa a acertar seu carro para o Festival Mundial
 15/10 - Arrancada: Alejandro Sanchez busca sexto título seguido em Curitiba
 15/10 - Ex-skatista impressiona na sua estréia em Santa Cruz do Sul
 14/10 - Victor Corrêa representará o Brasil no Festival Mundial de Fórmula Ford
 14/10 - Super GT: João Paulo de Oliveira espera voltar a andar bem em Autopolis
 13/10 - Placar Brasil ganha novos totais
 13/10 - Alguersuari é o nome da temporada da Britânica, e Buzaid foi ao pódio
 13/10 - As classificações finais do Britânico
 13/10 - Acidente frustrou a participação de Molo na festa de Di Luca
 13/10 - Campana venceu, e Ramos ficou fora da zona de pontos na última do italiano
 13/10 - Duas vitórias recolocaram Negrão/Mattheis liderança do GT3
 13/10 - Resultados do GT3 no itnerior gaúcho
 13/10 - Os números do GT3
 12/10 - Ninguém segura Merlo Neto no Sul-americano
 12/10 - A classificação da Copa Clio

... 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados