Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Bertholdo/Miranda foram os melhores brasileiros em Erechim
Segunda-feira, 24 de Maio de 2004
 
A dupla formada pelo piloto Ulysses Bertholdo e o navegador Armando Miranda foi a melhor entre os brasileiros que participaram do VII Rally Internacional de Erechim, que aconteceu no último final de semana na cidade gaúcha e foi válido pela segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade.

A bordo de um Mitsubishi Evo VII, Bertholdo/Miranda conquistaram a segunda vitória na Categoria N4, já que também chegaram na frente no Rali da Graciosa, disputado em março. A segunda colocação, com uma desvantagem de 2min17s8, ficou com Cláudio Rossi/Alex Saft.

Entre os carros da Categoria A6, o melhor foi o VW Gol de Paulo Lemos/Celso Góes, que chegaram ao último dia de disputa com uma desvantagem de 40 segundos para Luis Tedesco/Sidnei Broering, com um Fiat Palio, mas a dupla acelerou forte nas últimas especiais e ainda terminou 11s4 na frente.

Paulo Nobre/Patrícia Romanatti venceram pela Categoria N2 com um Peugeot 206. No geral, a prova que também foi válida pela segunda etapa do Sul-americano, a vitória ficou com a dupla peruana Ramon Ferreyros e Ruben Garcia, que participaram dos 87 quilômetros de disputa com um Subaru Impreza da Categoria A8.

Confira os melhores de cada categoria:

CATEGORIA A6
1º) Paulo Lemos/Celso Góes (VW Gol), 1h42min24s10
2º) Luis Tedesco/Sidnei Broering (Fiat Palio), a 11s40
3º) Rafael Túlio/Henrique Almeida (Peugeot 206), a 6min35s80
4º) Luiz Stedile/Lucas Rocha (Peugeot 206), a 9min35s80
5º) Rodrigo Gonçalves/Marco Marini (Peugeot 206), a 10min00s10

CATEGORIA N4
1º) Ulysses Bertholdo/Armando Miranda (Mitsubishi Evo VII), 1h36min43s9
2º) Cláudio Rossi/Alex Saft (Mitsubishi Evo V), a 2min17s8
3º) Juliano Sartori/Rafael Sartori (Mitsubishi Evo V), a 34min50s10

CATEGORIA N2
1º) Paulo Nobre/Patrícia Romanatti (Peugeot 206), 1h52min50s50
2º) Eduardo Cunha/Carlos Morales (Fiat Palio), a 28s90
3º) Marcos Tokarski/Beatriz Gavleta (Seat Ibiza), a 3min11s60
4º) Leandro Brustolin/Geferson Pavinatto (VW Gol), a 17min28s80

Maiores informações sobre tudo que rolou no VII Rally Internacional de Erechim, como o resultado completo, podem ser vistas no site: www.cronospeed.com.br.
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 10/10 - Cordova termina o dia na frente
 10/10 - Merlo Neto conquistou a pole position em Santa Cruz do Sul
 10/10 - Rafael Suzuki confiante em lutar pela pole na Alemanha
 10/10 - Negão/Mattheis foram os melhores no primeiro treino da GT3
 10/10 - Cordova, também no segundo treino em S. Cruz
 10/10 - Merlo Neto na frente no segundo treino
 10/10 - Cordova abriu os treinos na frente
 10/10 - Nunes dominou o primeiro treino em Santa Cruz do Sul
 09/10 - Dois brazucas correm na rodada final do Britânico
 09/10 - Rio Grande do Sul recebe os carrões da GT3 Brasil neste fim de semana
 09/10 - F-Ford: Lei do silêncio muda programação da última rodada na Inglaterra
 08/10 - Homem mais rápido do Brasil é a grande atração no Rio Grande do Sul
 08/10 - F-Ford: Victor Corrêa quer terminar temporada com vitória em Donington Park
 08/10 - Rafael Suzuki briga para ser o melhor piloto da Opel na Alemanha
 07/10 - Djalma Fogaça busca voltar a andar na frente em Curitiba
 07/10 - GT3: Categoria de supercarros volta às pistas no Rio Grande do Sul
 07/10 - F-Master: Neozelandês Chris Van der Drift é o campeão da Fórmula Master
 05/10 - Rosin esteve no pódio da F-Mazda em Road Atlanta
 05/10 - Serra/Longo: presença brasileira no pódio do GT Open
 05/10 - Ekström venceu, e decisão do DTM ficou adiada para a última prova

... 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados