Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Jorg venceu duas, e Farfus Jr ficou longe do pódio em Magny-Cours
Domingo, 01 de Maio de 2005
 
O alemão Jorg Müller ganhou as duas corridas da rodada dupla válida pela etapa número dois do Campeonato Mundial de Turismo, disputas travadas no circuito francês de Magny-Cours nas quais o brasileiro Augusto Farfus Júnior ficou longe do pódio.

Na primeira corrida, Müller, que compete a bordo de um BMW 320i, recebeu a quadriculada com 2s882 de vantagem sobre o carro do mesmo tipo pilotado pelo inglês Andy Priaulx, e estava 7s253 à frente do SEAT Toledo Cupra do sueco Rickard Rydell quando a quadriculada foi agitada.

Na outra prova, Jorg encabeçou uma seqüência de quatro modelos 320i da BMW ao fechar as 12 voltas totais adiante de Dirk Müller, Andy Priaulx e Antonio Garcia.

O paranaense Augusto Farfus Jr fechou a prova inicial na oitava, e conquistou a quinta posição na segunda corrida.

Veja abaixo os resultados.

Primeira corrida
1) Jorg Müller (ALE, BMW 320i), 12 voltas em 22min19s545 (média de 141.75 km/h)
2) Andy Priaulx (ING, BMW 320i), a 2s882
3) Rickard Rydell (SUE, SEAT Toledo Cupra), a 7s253
4) Gabriele Tarquini (ITA, Alfa Romeo 156), a 8s334
5) Antonio Garcia (ESP, BMW 320i), a 9s899
6) Dirk Müller (ALE, BMW 320i), a 12s912
7) Jordi Gene (ESP, SEAT Toledo Cupra), a 14s115
8) Augusto Farfus Jr (BRA, Alfa Romeo 156), a 15s667
9) Peter Terting (ALE, SEAT Toledo Cupra), a 19s453
10) Fabrizio Giovanardi (ITA, Alfa Romeo 156), a 19s587

Segunda corrida
1) Jorg Müller (ALE, BMW 320i), 12 voltas em 22min23s707 (média de 141.31 km/h)
2) Dirk Müller (ALE, BMW 320i), a 5s003
3) Andy Priaulx (ING, BMW 320i), a 5s171
4) Antonio Garcia (ESP, BMW 320i), a 5s480
5) Augusto Farfus Jr (BRA, Alfa Romeo 156), a 6s034
6) Jordi Gene (ESP, SEAT Toledo Cupra), a 8s879
7) Fabrizio Giovanardi (ITA, Alfa Romeo 156), a 10s538
8) Gabriele Tarquini (ITA, Alfa Romeo 156), a 10s828
9) James Thompson (ING, Alfa Romeo 156), a 17s135
10) Peter Terting (ALE, SEAT Toledo Cupra), a 19s057
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 10/10 - Cordova termina o dia na frente
 10/10 - Merlo Neto conquistou a pole position em Santa Cruz do Sul
 10/10 - Rafael Suzuki confiante em lutar pela pole na Alemanha
 10/10 - Negão/Mattheis foram os melhores no primeiro treino da GT3
 10/10 - Cordova, também no segundo treino em S. Cruz
 10/10 - Merlo Neto na frente no segundo treino
 10/10 - Cordova abriu os treinos na frente
 10/10 - Nunes dominou o primeiro treino em Santa Cruz do Sul
 09/10 - Dois brazucas correm na rodada final do Britânico
 09/10 - Rio Grande do Sul recebe os carrões da GT3 Brasil neste fim de semana
 09/10 - F-Ford: Lei do silêncio muda programação da última rodada na Inglaterra
 08/10 - Homem mais rápido do Brasil é a grande atração no Rio Grande do Sul
 08/10 - F-Ford: Victor Corrêa quer terminar temporada com vitória em Donington Park
 08/10 - Rafael Suzuki briga para ser o melhor piloto da Opel na Alemanha
 07/10 - Djalma Fogaça busca voltar a andar na frente em Curitiba
 07/10 - GT3: Categoria de supercarros volta às pistas no Rio Grande do Sul
 07/10 - F-Master: Neozelandês Chris Van der Drift é o campeão da Fórmula Master
 05/10 - Rosin esteve no pódio da F-Mazda em Road Atlanta
 05/10 - Serra/Longo: presença brasileira no pódio do GT Open
 05/10 - Ekström venceu, e decisão do DTM ficou adiada para a última prova

... 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados