Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Henrique José e Leonardo Vital chegaram na frente pela Spyder Race
Quarta-feira, 03 de Maio de 2006
 
Henrique José e Leonardo Vital venceram uma corrida cada um na rodada dupla válida pela sétima e oitava etapas do Campeonato Paulista da Spyder Race.

No início da programação em Interlagos quem levou a melhor foi Antonio Avallone Jr, que garantiu a pole position ao percorrer os 4.309 metros do traçado em 1min46s527.

Na corrida, porém, Avallone Jr acabou ficando pelo caminho a quatro voltas do final, e Henrique José se aproveitou deste fato para vencer as 15 voltas totais com 2s780 de dianteira sobre Vital, e com 14s410 de vantagem sobre o terceiro colocado Ivan Mendes.

Na segunda prova, Vital aproveitou bem a saída na frente (o grid é formado pelo resultado da disputa de abertura da programação), e concluiu os 15 giros totais 14s705 adiante do segundo colocado Felipe Uehara, que no momento da quadriculada tinha a escolta de Henrique José.

Veja abaixo os dez primeiros em cada uma das provas.

Pole position: Antonio Avallone Jr, 1min46s527 (média de 145,619 km/h)

Primeira Prova

1) Henrique José (RJ Racing/Metaltaga), 15 voltas em 27min29s398 (média de 141,073 km/h)
2) Leonardo Vital (HT Guerra), a 2s780
3) Ivan Mendes (Empreendimentos MM/SP Mec), a 14s410
4) Alfredo Landsberger (Vitopel/Henkel/Creative/Ebeel/Cloroet), a 1min20s631
5) Paulo Kato (Kato Racing), a 1min50s820
6) Perez/ Romera (SP Mec/Sapinho/Assve/HIS), a 1 volta
7) Celso Freitas (Rocell/Jobe), a 2 voltas
8) Antonio Avallone Jr (Juvicol/A7 Sistemas), a 4 voltas
9) Asciutti/ Sawaya, a 5 voltas
10) Felipe Uehara (Totality/Imbra Racing/Ingepal), a 12 voltas

Segunda Prova

1) Leonardo Vital (HT Guerra), 15 voltas em 27min38s553 (média de 140,295 km/h)
2) Felipe Uehara (Totality/Imbra Racing/Ingepal), a 14s705
3) Henrique José (RJ Racing/Metaltaga), a 43s398
4) Alfredo Landsberger (Vitopel/Henkel/Creative/Ebeel/Cloroet), a 1min30s821
5) Antonio Avallone Jr (Juvicol/A7 Sistemas), a 2min22s367
6) Ivan Mendes (Empreendimentos MM/SP Mec), a 1 volta
7) Celso Freitas (Rocell/Jobe), a 2 voltas
8) Paulo Kato (Kato Racing), a 6 voltas
9) Asciutti/ Sawaya, a 11 voltas
10) Sérgio Pistili (Guerra Motorsport/Autoneg/Rowers Jeans), a 12 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 10/10 - Cordova termina o dia na frente
 10/10 - Merlo Neto conquistou a pole position em Santa Cruz do Sul
 10/10 - Rafael Suzuki confiante em lutar pela pole na Alemanha
 10/10 - Negão/Mattheis foram os melhores no primeiro treino da GT3
 10/10 - Cordova, também no segundo treino em S. Cruz
 10/10 - Merlo Neto na frente no segundo treino
 10/10 - Cordova abriu os treinos na frente
 10/10 - Nunes dominou o primeiro treino em Santa Cruz do Sul
 09/10 - Dois brazucas correm na rodada final do Britânico
 09/10 - Rio Grande do Sul recebe os carrões da GT3 Brasil neste fim de semana
 09/10 - F-Ford: Lei do silêncio muda programação da última rodada na Inglaterra
 08/10 - Homem mais rápido do Brasil é a grande atração no Rio Grande do Sul
 08/10 - F-Ford: Victor Corrêa quer terminar temporada com vitória em Donington Park
 08/10 - Rafael Suzuki briga para ser o melhor piloto da Opel na Alemanha
 07/10 - Djalma Fogaça busca voltar a andar na frente em Curitiba
 07/10 - GT3: Categoria de supercarros volta às pistas no Rio Grande do Sul
 07/10 - F-Master: Neozelandês Chris Van der Drift é o campeão da Fórmula Master
 05/10 - Rosin esteve no pódio da F-Mazda em Road Atlanta
 05/10 - Serra/Longo: presença brasileira no pódio do GT Open
 05/10 - Ekström venceu, e decisão do DTM ficou adiada para a última prova

... 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados