Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Barba, cabelo e bigode do Conway em Snetterton
Domingo, 16 de Julho de 2006
 
O inglês Mike Conway fez barba, cabelo e bigode, saindo na pole, fechando a melhor volta e vencendo as 27 voltas totais da nona etapa do Campeonato Britânico da Fórmula 3, prova disputada em Snetterton que teve o pódio completado pela presença de seus compatriotas James Jakes e James Walker.

A prova que marcou o quarto triunfo de Conway na temporada teve um único brasileiro em seu final, Alberto Valério, que a completou na nona posição.

Bruno Senna envolveu-se num acidente com Salvador Duran, ficando pelo caminho já na primeira passagem.

Confira abaixo o resultado da disputa.

1) Mike Conway (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), 27 voltas em 29min59s324
2) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M), a 6s494
3) James Walker (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M), a 9s974
4) Oliver Jarvis (ING, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 13s731
5) Yelmer Buurman (HOL, Fortec Motorsport, Dallara F306/M), a 14s403
6) Salvador Duran (MEX, Hitech Racing, Dallara F306/M), a 15s269
7) Stephen Jelley (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), a 15s691
8) Stuart Hall (ING, Fortec Motorsport, Dallara F306/M), a 23s746
9) Alberto Valerio (BRA, Cesário Formula UK, Dallara F306/H), a 29s071
10) Karl Reindler (AUS, Alan Docking Racing, Dallara F306/H), a 40s939
11) Rodolfo Gonzalez (VEN, T-Sport, Dallara F304/H*), a 41s379
12) Cristiano Morgado (AFS, Fluid Motorsport Development, Lola-Dome F106-4/H*), a 42s300
13) Juho Annala (FIN, Performance Racing Europe, Dallara F304/H*), a 46s487
14) Keiko Ihara (JAP, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 1 volta
15) Rodolfo Ávila (MAC, Performance Racing Europe, Dallara F304/H*), a 1 volta
16) Martin Kudzak (SUE, Fluid Motorsport Development, Lola-Dome F106-4/H*), a 1 volta
17) Ricardo Teixeira (ANG, Performance Racing Europe, Dallara F304/H*), a 1 volta
NC) Alexander Khateeb (LIB, Promatecme F3, Dallara F304/H*), a 3 voltas
NC) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 11 voltas
NC) Jonathan Kennard (ING, Alan Docking Racing, Dallara F306/H), a 12 voltas
NC) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), a 13 voltas
NC) Bruno Senna (BRA, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), a 26 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 10/10 - Cordova termina o dia na frente
 10/10 - Merlo Neto conquistou a pole position em Santa Cruz do Sul
 10/10 - Rafael Suzuki confiante em lutar pela pole na Alemanha
 10/10 - Negão/Mattheis foram os melhores no primeiro treino da GT3
 10/10 - Cordova, também no segundo treino em S. Cruz
 10/10 - Merlo Neto na frente no segundo treino
 10/10 - Cordova abriu os treinos na frente
 10/10 - Nunes dominou o primeiro treino em Santa Cruz do Sul
 09/10 - Dois brazucas correm na rodada final do Britânico
 09/10 - Rio Grande do Sul recebe os carrões da GT3 Brasil neste fim de semana
 09/10 - F-Ford: Lei do silêncio muda programação da última rodada na Inglaterra
 08/10 - Homem mais rápido do Brasil é a grande atração no Rio Grande do Sul
 08/10 - F-Ford: Victor Corrêa quer terminar temporada com vitória em Donington Park
 08/10 - Rafael Suzuki briga para ser o melhor piloto da Opel na Alemanha
 07/10 - Djalma Fogaça busca voltar a andar na frente em Curitiba
 07/10 - GT3: Categoria de supercarros volta às pistas no Rio Grande do Sul
 07/10 - F-Master: Neozelandês Chris Van der Drift é o campeão da Fórmula Master
 05/10 - Rosin esteve no pódio da F-Mazda em Road Atlanta
 05/10 - Serra/Longo: presença brasileira no pódio do GT Open
 05/10 - Ekström venceu, e decisão do DTM ficou adiada para a última prova

... 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados