Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Temperatura subiu no segundo ensaio
Sábado, 14 de Abril de 2001
 
Se não foi significativa, a elevação da temperatura em dois graus centígrados em relação ao primeiro treino tornou menos incômoda a sensação térmica no segundo ensaio. Quando os boxes foram liberados, os termômetros apontavam 6 graus em San Marino, onde o sol fraco que surgiu em meio às nuvens secou um pouco a pista. Jean Alesi, da Prost, e Tarso Marques, da Minardi, foram os primeiros a tomarem o traçado após sua liberação; em seguida foi a vez de Fernando Alonso e Mika Hakkinen irem à pista. Os irmãos Michael e Ralf Schumacher deixaram a área de serviços depois de sete minutos de ensaio, acompanhados por David Coulthard e Heinz Harald Frentzen. Os principais tempos sofreram bastante mudanças na primeira parte do treino onde Juan Pablo Montoya nunca conseguiu ir além da 12ª marca. Hakkinen liderou o treino por alguns instantes, depois de marcar 1min34s036), seguido de Jacques Villeneuve, que "virou" 1min34s789. Restando 10 minutos para o encerramento, David Coulthard marcou 1min31s536, superando a marca de 1min31s890 que manteve Michael Schumacher na frente por algum tempo. O alemão Nick Heidfeld chegou a estabelecer a terceira marca a bordo de seu Sauber, mas obrigou os comissários a acionarem as bandeiras amarelas depois de sofrer um acidente sem maiores conseqüências. Nos instantes finais as Ferrari voltaram a render bem: Michael Schumacher cravou 1min30s737, seguido de Barrichello, com 1min31s003, de Coulthard, com 1min31s536 e do finlandês Kimi Raikkonen, que colocou sua Sauber no quarto tempo ao marcar 1min31s726. Frentzen e Heidfeld fecharam a quinta e sexta posições; O paranaense Enrique Bernoldi terminou com a nona marca, nove à frente de seu conterrâneo Tarso Marques. Luciano Burti nem foi à pista no ensaio onde seu companheiro na Jaguar Eddie Irvine fechou a última marca.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 10/10 - Cordova termina o dia na frente
 10/10 - Merlo Neto conquistou a pole position em Santa Cruz do Sul
 10/10 - Rafael Suzuki confiante em lutar pela pole na Alemanha
 10/10 - Negão/Mattheis foram os melhores no primeiro treino da GT3
 10/10 - Cordova, também no segundo treino em S. Cruz
 10/10 - Merlo Neto na frente no segundo treino
 10/10 - Cordova abriu os treinos na frente
 10/10 - Nunes dominou o primeiro treino em Santa Cruz do Sul
 09/10 - Dois brazucas correm na rodada final do Britânico
 09/10 - Rio Grande do Sul recebe os carrões da GT3 Brasil neste fim de semana
 09/10 - F-Ford: Lei do silêncio muda programação da última rodada na Inglaterra
 08/10 - Homem mais rápido do Brasil é a grande atração no Rio Grande do Sul
 08/10 - F-Ford: Victor Corrêa quer terminar temporada com vitória em Donington Park
 08/10 - Rafael Suzuki briga para ser o melhor piloto da Opel na Alemanha
 07/10 - Djalma Fogaça busca voltar a andar na frente em Curitiba
 07/10 - GT3: Categoria de supercarros volta às pistas no Rio Grande do Sul
 07/10 - F-Master: Neozelandês Chris Van der Drift é o campeão da Fórmula Master
 05/10 - Rosin esteve no pódio da F-Mazda em Road Atlanta
 05/10 - Serra/Longo: presença brasileira no pódio do GT Open
 05/10 - Ekström venceu, e decisão do DTM ficou adiada para a última prova

... 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados