Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Hornish Jr. na frente no primeiro dia em Michigan
Sexta-feira, 25 de Julho de 2003
 
O norte-americano Sam Hornish Jr. mostrou que o novo motor da Chevrolet vai dar muito trabalho aos técnicos japoneses da Honda e Toyota na Fórmula Indy.

No primeiro dia de treinos livres para a ?Firestone Indy 400?, que será disputada domingo no Michigan International Speedway, Hornish foi o autor da volta mais rápida em 32s197, a uma média de 223,618 mph (359,878 km/h).

?Depois dos testes que fizemos com esse novo motor, sabíamos que ele nos faria andar na frente. Estou satisfeito por estreá-lo nessa semana. A melhor parte disso tudo que não estávamos desapontado com nosso trabalho e vínhamos desenvolvendo bem nossos carros. Só faltava um motor a altura?, disse Hornish, falando a respeito do Gen IV Chevy V8.

O segundo melhor tempo foi registrado pelo sueco Kenny Brack, apenas 92 milésimos mais lento que Hornish, seguido do neozelandês Scott Dixon e do norte-americano Bryan Herta.

Entre os brasileiros, o melhor foi Hélio Castro Neves, na sétima posição. Tony Kanaan ficou em 10º, Gil de Ferran o 11º e Vítor Meira fechou na 17ª colocação.

Confira os melhores desta sexta-feira:

1º) Sam Hornish Jr. (EUA, Panther Racing, D/C), 32s197
2º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal, D/H), 32s289
3º) Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing, G/T), 32s360
4º) Bryan Herta (EUA, Andretti Green Racing, D/H), 32s406
5º) Tomas Scheckter (AFS, Chip Ganassi Racing, G/T), 32s451
6º) Alex Barron (EUA, Mo Nunn Racing, G/T), 32s471
7º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, D/T), 32s492
8º) Dan Wheldon (ING, Andretti Green Racing, D/H), 32s537
9º) Al Unser Jr. (EUA, Kelley Racing, D/T), 32s559
10º) Tony Kanaan (BRA, Andretti Green Racing, D/H), 32s575
11º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske, D/T), 32s608
12º) Tora Takagi (JAP, Mo Nunn Racing, G/T), 32s609
13º) Greg Ray (EUA, Access Motorsport, G/H), 32s637
14º) Scott Sharp (EUA, Kelley Racing, D/T), 32s649
15º) A.J. Foyt IV (EUA, A.J. Foyt Enterprises, D/T), 32s700
16º) Roger Yasukawa (JAP, Suzuki Fernandez Racing, D/H), 32s703
17º) Vitor Meira (BRA, Team Menard, D/C), 32s829
18º) Buddy Rice (EUA, Cheever Racing, D/C), 32s952
19º) Sarah Fisher (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), 33s444
20º) Buddy Lazier (EUA, Hemelgarn Racing, D/C), 33s447
21º) Robbie Buhl (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), 33s585
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 10/10 - Cordova termina o dia na frente
 10/10 - Merlo Neto conquistou a pole position em Santa Cruz do Sul
 10/10 - Rafael Suzuki confiante em lutar pela pole na Alemanha
 10/10 - Negão/Mattheis foram os melhores no primeiro treino da GT3
 10/10 - Cordova, também no segundo treino em S. Cruz
 10/10 - Merlo Neto na frente no segundo treino
 10/10 - Cordova abriu os treinos na frente
 10/10 - Nunes dominou o primeiro treino em Santa Cruz do Sul
 09/10 - Dois brazucas correm na rodada final do Britânico
 09/10 - Rio Grande do Sul recebe os carrões da GT3 Brasil neste fim de semana
 09/10 - F-Ford: Lei do silêncio muda programação da última rodada na Inglaterra
 08/10 - Homem mais rápido do Brasil é a grande atração no Rio Grande do Sul
 08/10 - F-Ford: Victor Corrêa quer terminar temporada com vitória em Donington Park
 08/10 - Rafael Suzuki briga para ser o melhor piloto da Opel na Alemanha
 07/10 - Djalma Fogaça busca voltar a andar na frente em Curitiba
 07/10 - GT3: Categoria de supercarros volta às pistas no Rio Grande do Sul
 07/10 - F-Master: Neozelandês Chris Van der Drift é o campeão da Fórmula Master
 05/10 - Rosin esteve no pódio da F-Mazda em Road Atlanta
 05/10 - Serra/Longo: presença brasileira no pódio do GT Open
 05/10 - Ekström venceu, e decisão do DTM ficou adiada para a última prova

... 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados