Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
E como ficam os segredos?
Segunda-feira, 17 de Novembro de 2003
 
A confirmação de que Juan Pablo Montoya vai mesmo competir pela McLaren a partir da temporada de 2005, criará uma situação curiosa para o próximo campeonato, quando o colombiano continuará a vestir o macacão da Williams, onde está desde o início de 2001.

No time que o emprega atualmente, o colombiano utiliza carros empurrados por propulsores BMW, e na equipe para a qual trabalhará daqui a dois anos, terá à disposição um bólido impulsionado por um motor da também alemã Mercedes Benz.

Assim, enquanto estiver dentro da Williams, o colombiano terá obrigatoriamente de ficar à margem das decisões estratégicas da parceira BMW, uma vez que, se o contrário ocorrer, poderá ?armar o inimigo? depois de ter cumprido o contrato com o time de Sir Frank.

Como isso vai funcionar na prática, só poderá ser visto a partir da luz verde para a primeira prova do ano que vem, mas e fato que o colombiano deverá sentir se meio como ?um estranho no ninho? em 2004.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 05/10 - SEAT ditou o ritmo na rodada dupla do WTCC em Monza
 05/10 - Os números do Mundial de Turismo
 05/10 - Negrão conquistou sua primeira vitória no FIA GT
 05/10 - O resultado da prova francesa
 05/10 - Os números do FIA GT
 04/10 - Resultado completo da "Petit Le Mans"
 04/10 - Resultado por classes da "Petit Le Mans"
 04/10 - Audi ganhou mais uma da Peugeot
 04/10 - Os "Top 12" na 9ª hora e meia de corrida
 04/10 - Volta 374: McNish comanda a corrida
 04/10 - Sarrazin é líder no complemento da 300ª volta
 04/10 - Os dez primeiros após 279 voltas
 04/10 - Peugeot volta a liderar. Os "Top Ten" na 176ª volta
 04/10 - Kanaan era lider na 168ª volta
 04/10 - Com Klien, #7 retornou à liderança
 04/10 - Serviço retorna "na unha"
 04/10 - E o Live Timing ?empacou?
 04/10 - Parcial da terceira hora de disputas, com 117 voltas
 04/10 - Peugeot comanda as ações no complemento da 3ª hora
 04/10 - As posições das categorias na 100ª volta

... 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados