Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Michael sairá na frente da prova húngara
Sábado, 14 de Agosto de 2004
 
O alemão Michael Schumacher vai encabeçar o grid do Grande Prêmio da Hungria, corrida válida pela 13ª etapa do Campeonato Mundial de Fórmula 1 que será disputada neste domingo.

Penúltimo a entrar na pista na sessão classificatória, o piloto da Ferrari que comanda a tabela de classificação depois de vencer onze das doze provas já disputadas em 2004 fechou a marca de 1min19s146 que lhe garantiu a pole position de número 62 de sua carreira no ?circo?, e uma vantagem de 0s177 em relação a seu companheiro de equipe, o brasileiro Rubens Barrichello, que completará a primeira fila do grid.

A segunda fila da formação será toda formada por pilotos da BAR, com o japonês Takuma Sato saino da terceira posição, e com o inglês Jenson Button largando do quarto lugar.

O espanhol Fernando Alonso vai encabeçar a terceira fila, alinhando seu Renault ao lado do Williams do brasileiro Antonio Pizzonia, que sairá do sexto lugar depois de ser 9 milésimos mais veloz que o companheiro de equipe colombiano Juan Pablo Montoya.

Ricardo Zonta, que estréia pela Toyota no lugar do também brazuca Cristiano da Matta, alinhará seu bólido na 15ª posição, enquanto Felipe Massa será o último do grid depois de decidir não participar da classificatória, já que perderia dez posições na formação por ter tido o motor de seu Sauber trocado após o segundo treino livre deste sábado.

Veja abaixo como vai ser formado o grid.

1) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min19s146
2) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min19s323, a 0s177
3) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min19s693, a 0s547
4) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min19s700, a 0s554
5) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min19s996, a 0s850
6) Antonio Pizzonia (BRA, Williams/BMW/M), 1min20s170, a 1s024
7) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min20s199, a 1s053
8) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min20s324, a 1s178
9) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min20s411, a 1s265
10) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min20s570, a 1s424
11) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min20s730, a 1s584
12) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min20s897, a 1s751
13) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min21s068, a 1s922
14) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min21s118, a 1s972
15) Ricardo Zonta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min21s135, a 1s989
16) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min22s180, a 3s034
17) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min22s356, a 3s210
18) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min24s329, a 5s183
19) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min24s679, a 5s533
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 05/10 - SEAT ditou o ritmo na rodada dupla do WTCC em Monza
 05/10 - Os números do Mundial de Turismo
 05/10 - Negrão conquistou sua primeira vitória no FIA GT
 05/10 - O resultado da prova francesa
 05/10 - Os números do FIA GT
 04/10 - Resultado completo da "Petit Le Mans"
 04/10 - Resultado por classes da "Petit Le Mans"
 04/10 - Audi ganhou mais uma da Peugeot
 04/10 - Os "Top 12" na 9ª hora e meia de corrida
 04/10 - Volta 374: McNish comanda a corrida
 04/10 - Sarrazin é líder no complemento da 300ª volta
 04/10 - Os dez primeiros após 279 voltas
 04/10 - Peugeot volta a liderar. Os "Top Ten" na 176ª volta
 04/10 - Kanaan era lider na 168ª volta
 04/10 - Com Klien, #7 retornou à liderança
 04/10 - Serviço retorna "na unha"
 04/10 - E o Live Timing ?empacou?
 04/10 - Parcial da terceira hora de disputas, com 117 voltas
 04/10 - Peugeot comanda as ações no complemento da 3ª hora
 04/10 - As posições das categorias na 100ª volta

... 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados