Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Cada abobrinha...
Terça-feira, 10 de Julho de 2001
 
Dos muitos buxixos que circundam o ?circo? da Fórmula 1, o mais recentemente surgido parece ser obra e graça de uma daquelas pessoas que por não terem absolutamente nada de útil para fazer na vida gastam seu tempo espalhando asneiras pelo mundo afora.

Em sua conjectura, o ?besteronauta? de plantão afirma que ?rumores cada vez mais intensos na Holanda dão conta de que Tom Walkinshaw está disposto a dispensar os serviços de Enrique Bernoldi, apesar do forte aporte financeiro que o piloto brasileiro pode trazer para a Arrows por intermédio de seu patrocinador, a fabricante de bebidas energéticas Red Bull...?

Segundo o rosário de abobrinhas, o todo-poderoso homem da equipe que ao lado da Minardi forma a relação de nanicas do ?circo? estaria disposto a trocar o piloto brasileiro por um ?com mais talento?... há, há, há, afirmação risível.

Para destrinchar este enorme emaranhado de tolices é necessário dividir os absurdos, fazendo a análise de cada um deles. Vamos lá...

Primeiro ponto: Verdade que nosso representante saído da capital paranaense não é nenhum ?super driver?, mas não é menos verdadeira a afirmação de que Bernoldi não é menos ?super? que qualquer piloto que se disponha a correr num time medíocre, que a cada início de ano faz promessas de uma temporada decente...

Segundo ponto: Tom Walkinshaw comanda um time que como a Minardi é um autêntico caça-níqueis, e não seria ele que dispensaria alguém como Enrique, que afinal tem meios para despejar mais alguns Dólares no caixa da equipe.

Por qualquer outro motivo alguém dentro da Arrows pode até vir a dispensar Bernoldi... mas em hipótese alguma será Walkinshaw, e muito menos por falta de talento do brasileiro. Afinal, o que ?tá lento? é o ritmo de desenvolvimento do brinquinho de Sir Tom... E o pior: isso não é nenhuma novidade...


 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 05/10 - SEAT ditou o ritmo na rodada dupla do WTCC em Monza
 05/10 - Os números do Mundial de Turismo
 05/10 - Negrão conquistou sua primeira vitória no FIA GT
 05/10 - O resultado da prova francesa
 05/10 - Os números do FIA GT
 04/10 - Resultado completo da "Petit Le Mans"
 04/10 - Resultado por classes da "Petit Le Mans"
 04/10 - Audi ganhou mais uma da Peugeot
 04/10 - Os "Top 12" na 9ª hora e meia de corrida
 04/10 - Volta 374: McNish comanda a corrida
 04/10 - Sarrazin é líder no complemento da 300ª volta
 04/10 - Os dez primeiros após 279 voltas
 04/10 - Peugeot volta a liderar. Os "Top Ten" na 176ª volta
 04/10 - Kanaan era lider na 168ª volta
 04/10 - Com Klien, #7 retornou à liderança
 04/10 - Serviço retorna "na unha"
 04/10 - E o Live Timing ?empacou?
 04/10 - Parcial da terceira hora de disputas, com 117 voltas
 04/10 - Peugeot comanda as ações no complemento da 3ª hora
 04/10 - As posições das categorias na 100ª volta

... 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados