Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Barrichello na frente, e Scumacher no fim do grid em Xangai
Sábado, 25 de Setembro de 2004
 
Numa classificatória em que o heptacampeão mundial Michael Schumacher excedeu o limite já na primeira curva do circuito chinês, o que lhe custou uma rodada que fará com que saia da última vaga do grid, seu companheiro brasileiro de Ferrari Rubens Barrichello fez uma volta fantástica, e assegurou a pole position para o GP da China.

A marca de 1min34s012 que garantiu ao brazuca sua terceira pole position da temporada - a de número 12 da carreira no ?circo? -, foi conquistada com 0s166 de vantagem em relação ao finlandês Kimi Raikkonen, que completará a primeira fila do grid com seu McLaren depois de ter percorrido os 5.451 metros da pista chinesa em 1min34s178.

A segunda fila do alinhamento para a disputa que terá 56 voltas será encabeçada por Jenson Button, que alinhará seu bólido da BAR ao lado do Sauber de Felipe Massa, outro brazuca que realizou uma excelente volta de classificação, marcando 1min34s759, contra 1min34s295 do piloto inglês.

Depois de ter conseguido bons resultados nos treinos, o também brasileiro Ricardo Zonta não teve uma boa sessão de classificação, e largará apenas do 14º lugar.

O 16º dos 18 GPs da temporada será dusputado a partir das 3 da madrugada deste domingo, pelo horário de Brasília.

Confira o grid.
1) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min34s012,
2) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min34s178, a 0s166
3) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min34s295, a 0s283
4) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min34s759, a 0s747
5) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), 1min34s891, a 0s879
6) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min34s917, a 0s905
7) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min34s951, a 0s939
8) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min34s975, a 0s963
9) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min35s029, a 1s017
10) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min35s245, a 1s233
11) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min35s286, a 1s274
12) Jacques Villeneuve (CAN, Renault/Renault/M), 1min35s384, a 1s372
13) Ricardo Zonta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min35s410, a 1s398
14) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min36s507, a 2s495
15) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min36s535, a 2s523
16) Timo Glock (ALE, Jordan/Ford/B), 1min37s140, a 3s128
17) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min40s240, a 6s228
18) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min52s100, a 18s088
19) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min34s993, a 0s981*
20) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min53s500, a 19s488

* - Perda de dez posições pela troca do motor na sexta-feira
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 05/10 - SEAT ditou o ritmo na rodada dupla do WTCC em Monza
 05/10 - Os números do Mundial de Turismo
 05/10 - Negrão conquistou sua primeira vitória no FIA GT
 05/10 - O resultado da prova francesa
 05/10 - Os números do FIA GT
 04/10 - Resultado completo da "Petit Le Mans"
 04/10 - Resultado por classes da "Petit Le Mans"
 04/10 - Audi ganhou mais uma da Peugeot
 04/10 - Os "Top 12" na 9ª hora e meia de corrida
 04/10 - Volta 374: McNish comanda a corrida
 04/10 - Sarrazin é líder no complemento da 300ª volta
 04/10 - Os dez primeiros após 279 voltas
 04/10 - Peugeot volta a liderar. Os "Top Ten" na 176ª volta
 04/10 - Kanaan era lider na 168ª volta
 04/10 - Com Klien, #7 retornou à liderança
 04/10 - Serviço retorna "na unha"
 04/10 - E o Live Timing ?empacou?
 04/10 - Parcial da terceira hora de disputas, com 117 voltas
 04/10 - Peugeot comanda as ações no complemento da 3ª hora
 04/10 - As posições das categorias na 100ª volta

... 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados