Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Explicações não esclarecem coisa alguma no ?caso Alesi?
Sábado, 04 de Agosto de 2001
 
Em mais um episódio envolvendo o caso de Jean Alesi, que pode pilotar para a Jordan, mas que segundo seu atual patrão Alain Prost não sai do time antes do término de seu contrato, no final deste ano, tanto o ´manager´ da carreira do francês quanto a assessoria de imprensa da Prost se manifestaram, mas as declarações não serviram para mudar o que já se sabia antes sobre o rumo da carreira do piloto, ou seja, nada.

?Ainda estou em contatos com Alain Prost e a Jordan, porquê está claro que Jean quer sair de onde está, e nós queremos encontrar uma saída amigável?, declarou à agencia de notícias Reuters o manager da carreira de Alesi, Mario Miyakawa, que prosseguiu: "Até hoje nada está confirmado, e estamos numa situação delicada que terá seu desenvolvimento e deverá estar resolvida até o próximo final de semana?, concluiu.

A porta-voz da Prost Grand Prix, Virginie Papin, disse: ?Não vou dizer que não há problemas, mas o Jean não assinou nada ainda com a Jordan. Ele está sob contrato, e nós não queremos que saia. O Alain está pronto para defender seus direitos sobre Jean, e os dois estão tratando de solucionar a questão. Não sei o que o Prost está pronto para fazer, mas quem sabe o que fará se não puder evitar a saída do piloto?, disse.

O ex-baterista de Rock e atual dono de equipe, Eddie Jordan, já confessou que se arrepende de ter deixado Jean Alesi sair de seu time quando conquistou o título da Fórmula 3000 em 1989, daí querer tê-lo como seu piloto na Fórmula 1. Caso se confirme a ida de Jean para a Jordan, o brasileiro Ricardo Zonta volta à condição apenas de ?test driver? da Jordan, que ocupava até antes do GP da Alemanha, quando substituiu o germânico Heinz Harald Frentzen, demitido na quarta-feira anterior à corrida.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 05/10 - SEAT ditou o ritmo na rodada dupla do WTCC em Monza
 05/10 - Os números do Mundial de Turismo
 05/10 - Negrão conquistou sua primeira vitória no FIA GT
 05/10 - O resultado da prova francesa
 05/10 - Os números do FIA GT
 04/10 - Resultado completo da "Petit Le Mans"
 04/10 - Resultado por classes da "Petit Le Mans"
 04/10 - Audi ganhou mais uma da Peugeot
 04/10 - Os "Top 12" na 9ª hora e meia de corrida
 04/10 - Volta 374: McNish comanda a corrida
 04/10 - Sarrazin é líder no complemento da 300ª volta
 04/10 - Os dez primeiros após 279 voltas
 04/10 - Peugeot volta a liderar. Os "Top Ten" na 176ª volta
 04/10 - Kanaan era lider na 168ª volta
 04/10 - Com Klien, #7 retornou à liderança
 04/10 - Serviço retorna "na unha"
 04/10 - E o Live Timing ?empacou?
 04/10 - Parcial da terceira hora de disputas, com 117 voltas
 04/10 - Peugeot comanda as ações no complemento da 3ª hora
 04/10 - As posições das categorias na 100ª volta

... 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados