Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Simoceli chegou na frente pela Classic
Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2006
 
O piso úmido e boas disputas marcaram a rodada de abertura do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto, realizada no último final de semana em Interlagos.

A programação começou com a prova da Super Classic, categoria destinada a veículos de série nacionais ou importados fabricados até 1976, além dos fora-de-série nacionais produzidos até 1981 e das réplicas equipadas com motores Volkswagen refrigerados a ar.

Na sessão de classificação, quem se saiu melhor foi César Carloni, que com o tempo de 2min33s376 assegurou o status de primeiro pole position do Paulista em 2006 .

Na prova, porém, o melhor acabou sendo William Simoceli, que ganhou as 11 voltas da corrida com 7s726 de vantagem sobre Carloni, e tinha 12s120 de dianteira sobre o terceiro colocado Sérgio Spagnolo no momento em que a quadriculada foi agitada.

Confira abaixo o resultado da prova da Super Classic, onde o vencedor William Simoceli fechou a melhor volta.

Pole position: César Carloni, 2min33s376 (média de 101,140 km/h)

1) William Simoceli (Karmann Ghia, D3, Sadia/American Security), 11 voltas em 30min39s367 (média de 92,769 km/h)
2) César Carloni (Porsche Spyder, D2, Estar Seguros/Segasp/Mapfre), a 7s726
3) Sérgio Spagnolo (Karmann Ghia, D3), a 12s120
4) Luis Finotti (Fiat Tpolino, D3, LF Restaurações), a 21s023
5) Nivaldo Almeida (DKW, D3, HT Guerra), a 35s792
6) Walter Brunelli (D1), a 1min03s558
7) Walter Lapietra (Fiat 147, D1, Fukuda), a 1min03s882
8) Marcio Araujo (D1, Icelux/Pyrofer), a 1min08s379
9) Adriano Griecco (D2, Fukuda/Auto Show), a 1min08s540
10) Sebastião Gulla (Puma, D2, LF Restaurações), a 1min18s483
11) Alberto Reis (JK, D1, LF Preparações), a 1min20s068
12) João Teixeira Jr (Fusca 1967, D1, Galpone), a 1min33s872
13) Ricardo Magnusson (Bianco 75, D3), a 1min34s093
14) Waldevino Junior (Puma, D2, HT Guerra), a 3min15s904
15) Francisco Bensuaski (D1), a 1 volta
16) Flavio Gomes (DKW, D1, LF Restaurações), a 1 volta
17) Hermenegildo Antunes (D1, LF Restaurações), a 2 voltas
18) Renato Giordano (Ford Corcel, D1, Icelux), a 4 voltas
19) Henry Shimura (Karmann Ghia, D3), a 8 voltas
20) Evaldo Luque (BMW, D3, LF Restaurações/Selenium), a 10 voltas

Melhor volta: William Simoceli, 2min30s703, na 10ª
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 20/09 - Schneider sairá na frente pelo DTM em Barcelona
 20/09 - Fórmula Nippon: João Paulo aposta em boa largada para corrida em Sugo
 20/09 - Sondermann vai largar na pole da Pick Up Racing em Pinhais
 20/09 - Rafael Suzuki larga na segunda fila na Alemanha
 20/09 - Os tempos da classificatória da GrandAm
 20/09 - Zonta coloca o Brasil na pole da etapa final da GrandAm
 20/09 - Finger fez ?3X3? no terceiro treino
 19/09 - ?Em casa? Finger fechou o melhor tempo pela Júnior
 19/09 - Pachenki liderou pela Copa Vicar em Pinhais
 19/09 - Bueno comandou as atividades pela V8
 19/09 - Rafael Suzuki espera largar entre os primeiros nas corridas em Sachsenring
 19/09 - Fórmula Nippon: João Paulo de Oliveira otimista para classificação em Sugo
 18/09 - Confira os inscritos para a última prova da GrandAm
 18/09 - Veja a programação do final de semana em Pinhais
 18/09 - Novato Átila Abreu e experiente Giuliano Losacco na briga pelo título
 17/09 - Final de semana movimentou os rankings do "Placar"
 17/09 - Superleague: Carros brasileiros se preparam para a etapa na Alemanha
 17/09 - Sorocabano Átila Abreu começa luta pelo título em Curitiba
 17/09 - Rafael Suzuki corre pela primeira vez em Sachsenring, na Alemanha
 16/09 - F-Nippon: João Paulo de Oliveira quer terminar o ano com vitória em Sugo

... 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados