Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Barba e Ucha venceram. Iaconelli colocou o Brasil no pódio do Espanhol
Segunda-feira, 10 de Abril de 2006
 
Os espanhóis Marco Barba e Marcos Martinez Ucha conquistaram uma vitória cada um na rodada de abertura do Campeonato Espanhol de Fórmula 3, que aconteceu no final de semana no circuito de Valência.

Realizada no sábado, a prova de abertura da programação terminou com dobradinha do Campos F3 Team, que além do triunfo de Marco Barba festejou a segunda posição de Roldan Rodriguez, que cruzou a linha de chegada adiante do também espanhol Manuel Merino, da GTA Motor.

Na prova do domingo, q quadriculada das 18 voltas apontou Marcos Ucha como vencedor, escoltado pelo brazuca Carlos Iaconelli e por Barba.

Veja abaixo como terminaram as provas, e como está a classificação do campeonato que prosseguirá no dia 30 de abril, em Magny-Cours, na França.

Resultados

Primeira corrida

1) Marco Barba (ESP, Campos F3 Team), 18 voltas em 24min38s108
2) Roldan Rodriguez (ESP, Campos F3 Team), a 0s597
3) Manuel Sáez Merino (ESP, GTA Motor), a 4s572
4) Nicolas Prost (FRA, Racing Engineering), a 17s387
5) Carlos Iaconelli (BRA, Elide Racing), a 20s507
6) Marcos Martínez Ucha (ESP, Racing Engineering), a 21s865
7) Sergio Jimenez (BRA, Racing Engineering), a 22s029
8) Arturo Llobell (ESP, GTA Motor), a 29s100
9) Máximo Cortés (ESP, TEC Auto), a 35s316
10) Nico Verdonck (BEL, Llusía Racing), a 37s507

Segunda corrida

1) Marcos Martinez Ucha (ESP, Racing Engineering), 18 voltas em 25min11s611
2) Carlos Iaconelli (BRA, Elide Racing), a 3s554
3) Marco Barba (ESP, Campos Racing), a 4s004
4) Nicolas Prost (FRA, Racing Engineering), a 5s317
5) Sergio Jimenez (BRA, Racing Engineering), a 5s748
6) Ricardo Risatti (ARG, TEC Auto), a 6s025
7) Nil Monserrat (ESP, Elide Racing), a 6s712
8) Máximo Cortés (ESP, TEC Auto), a 14s859
9) Nico Verdonck (BEL, Llusía Racing), a 19s868
10) Miguel Molina (ESP, Racing Engineering), a 20s560

Classificação
Disputadas duas provas, a classificação da F-3 Espanhola está assim:

1) Marco Barba (ESP), 20 pontos
2) Marcos Martinez (ESP), 16
3) Carlos Iaconelli (BRA), 15
4) Nicolas Prost (FRA), 12
5) Roldan Rodriguez (ESP), 11
6) Manuel Saez-Merino (ESP), 9
7) Sergio Jimenez (BRA), 8
8) Ricardo Rissati (ARG), 4
9) Máximo Cortes (ESP), 3
= Nil Monserrat (ESP), 3
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 20/09 - Schneider sairá na frente pelo DTM em Barcelona
 20/09 - Fórmula Nippon: João Paulo aposta em boa largada para corrida em Sugo
 20/09 - Sondermann vai largar na pole da Pick Up Racing em Pinhais
 20/09 - Rafael Suzuki larga na segunda fila na Alemanha
 20/09 - Os tempos da classificatória da GrandAm
 20/09 - Zonta coloca o Brasil na pole da etapa final da GrandAm
 20/09 - Finger fez ?3X3? no terceiro treino
 19/09 - ?Em casa? Finger fechou o melhor tempo pela Júnior
 19/09 - Pachenki liderou pela Copa Vicar em Pinhais
 19/09 - Bueno comandou as atividades pela V8
 19/09 - Rafael Suzuki espera largar entre os primeiros nas corridas em Sachsenring
 19/09 - Fórmula Nippon: João Paulo de Oliveira otimista para classificação em Sugo
 18/09 - Confira os inscritos para a última prova da GrandAm
 18/09 - Veja a programação do final de semana em Pinhais
 18/09 - Novato Átila Abreu e experiente Giuliano Losacco na briga pelo título
 17/09 - Final de semana movimentou os rankings do "Placar"
 17/09 - Superleague: Carros brasileiros se preparam para a etapa na Alemanha
 17/09 - Sorocabano Átila Abreu começa luta pelo título em Curitiba
 17/09 - Rafael Suzuki corre pela primeira vez em Sachsenring, na Alemanha
 16/09 - F-Nippon: João Paulo de Oliveira quer terminar o ano com vitória em Sugo

... 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados