Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Campeões antecipados venceram duas na final da Turismo ?N?
Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2002
 
Edgard Amaral e Milton Lamanauskas, que haviam assegurado por antecipação o título da divisão principal, voltaram a vencer duas corridas na rodada dupla de encerramento do Campeonato Paulista da Turismo ?N? 2002, realizada no domingo em Interlagos.

Na primeira corrida, que valeu pela 21ª etapa do certame, a dupla do quase imbatível carro número 96 cruzou a linha de chegada com apenas 0s217 de vantagem sobre Sérgio Ventura, que acabou fazendo a volta mais rápida.

Na segunda prova, Amaral e Lamanauskas ganharam ao cruzar a linha final com 1s445 de dianteira em relação ao mesmo Sérgio Ventura, que outra vez completou a volta mais rápida, percorrendo o traçado da capital paulistana em 2min07s652.

Abaixo você confere como terminaram as corridas, e clicando aqui,como ficaram as posições finais nas tabelas das três divisões do campeonato.


1) Edgard Amaral/Milton Lamanauskas ("A"- Target Blindagens/Dietrich/WTI/Shock Metais), 12 voltas em 25min58s308 (média de 119,456 km/h)
2) Sergio Ventura ("A"- Royce Conect/Samacar/Fenix/Saúva Preparações), a 0s217
3) Nelson Carvalho ("A"- Basis Engs/Auto Performance/Guinchaco), a 3s324
4) Mario Yokota ("A"- Mercearia/Arias Motorsport), a 10s063
5) Pedro Pimenta/Nelson Ribeiro Fº ("A"- Tyrrell/Alvor/Pimenta Preparações), a 10s439
6) Renato Rattes ("C"- Valvoline/Phoenix), a 11s581
7) Célio Debes ("A"- SV Labs/Esso/Guinchaco/Iguatemy), a 14s383
8) Márcio Gonzales/Manuel Rezende ("A"- Arias Motorsport/Tag Veiculos), a 14s655
9) José Spada Jr ("A"- MTS Consulting/Scuderia Spada/Guinchaco/BRQ Info), a 18s438
10) Rodnei Mazieri ("C"- Phoenix/Dialub), a 30s383
Melhor Volta: Sergio Ventura, 2min08s642, na 11ª



1) Edgard Amaral/Milton Lamanauskas ("A"- Target Blindagens/Dietrich/WTI/Shock Metais ), 12 26min49s044 (média de 115,689 km/h)
2) Sergio Ventura ("A"- Royce Conect/Samacar/Fenix/Sauva Preparações ), a 1s445
3) Renato Rattes ("C"- Valvoline/Phoenix ), a 2s257
4) José Spada Jrs ("A"- MTS Consulting/Scuderia Spada/Guinchaco/BRQ Info ), a 16s220
5) Célio Debes ("A"- SV Labs/Esso/Guinchaco/Iguatemy ), a 18s151
6) Rodnei Mazieri ("C"- Phoenix/Dialub ), a 23s622
7) David/Horácio Reis ("B" - Vocal/Pentosin/Lexus Seguros/Powerbar ), a 34s439
8) Gilson Granada ("B" - Primo), a 1min25s664
9) Edson Lima ("B" - Toriba/MS Vistorias/SO Compressores ), a 1min45s536
10) Joao Domingues ("B" - CD Racing ), a 1 volta
Melhor Volta: Sergio Ventura, 2min07s652, na 7ª


Cronometragem: Racing Crono
Colaborou Ivo Sznelwar
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 16/09 - Garantia nos playoffs não proporciona descanso para Átila Abreu
 15/09 - Razia Filho e Khan venceram no Europeu da F3000
 14/09 - As tabelas finais da LMS
 14/09 - Surpresa na corrida final da Le Mans Series
 14/09 - Resultados por classes na corrida inglesa
 14/09 - Resultado completo da 1000 Km de Silverstone
 14/09 - Os números do FIA GT
 14/09 - Wendlinger/Sharp venceram pelo FIA GT em Brno
 14/09 - A classificação da F-Truck
 14/09 - Cirino venceu a terceira consecutiva no Brasileiro
 14/09 - Os números do ?circo?
 14/09 - Vettel ganhou, e Massa ficou a 1 ponto do líder
 14/09 - Resultados Ricci GT3 Europeu
 13/09 - Wendlinger/Sharp são os poles do FIA GT na República Tcheca
 13/09 - Os inscritos do Campeonato FIA GT em Brno
 13/09 - Confira o grid do FIA GT
 13/09 - Os inscritos para a rodada inglesa da LMS
 13/09 - As formações das classes para a prova em Silverstone
 13/09 - O grid completo da LMS na Inglaterra
 13/09 - Lamy/Sarrazin largam na pole da LMS em Silverstone

... 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados