Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Michael retoma o controle da situação. Barrichello em segundo
Sábado, 25 de Setembro de 2004
 
Depois de ter tido problemas eletrônicos com seu Ferrari no primeiro, quando foi apenas o 15º, ter sido o oitavo no outro treino da sexta-feira, e iniciado o sábado atrás dos Williams, o alemão Michael Schumacher deu mostras de que tem o controle da situação, tanto que dominou o segundo, último treino livre antes da pré, e da sessão de classificação para o GP da China.

Desta vez, o heptacampeão mundial fechou a marca de 1min33s448, um tempo que lhe permitiu ficar 348 milésimos adiante de seu companheiro de equipe brazuca Rubens Barrichello, e completar o ensaio com 0s594 de vantagem sobre o finlandês Kimi Raikkonen, da McLaren.

Dos outros brasileiros, o melhor no treino que aconteceu sob uma temperatura ambiente de 28, e da pista de 27 graus voltou a ser Ricardo Zonta, da Toyota, que fechou a nona marca, ficando uma posição à frente de Felipe Massa, da Sauber.

A pré-classificação será realizada logo mais às 2 da madrugada, e a sessão classificatória uma hora mais tarde.

Confira abaixo os tempos do segundo treino.

1) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min33s448
2) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min33s796, a 0s348
3) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min34s042, a 0s594
4) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min34s233, a 0s785
5) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min34s286, a 0s838
6) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min34s404, a 0s956
7) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min34s458, a 1s010
8) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min34s470, a 1s022
9) Ricardo Zonta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min34s518, a 1s070
10) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min34s607, a 1s159
11) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min34s627, a 1s179
12) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), 1min34s769, a 1s321
13) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min35s155, a 1s707
14) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min35s211, a 1s763
15) Jacques Villeneuve (CAN, Renault/Renault/M), 1min35s309, a 1s861
16) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min35s354, a 1s906
17) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min35s869, a 2s421
18) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min36s748, a 3s300
19) Timo Glock (ALE, Jordan/Ford/B), 1min37s158, a 3s710
20) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min38s014, a 4s566
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 18/07 - De Ferran e Melo Júnior saem nas pole positions da prova de Mid-Ohio
 18/07 - Os inscritos na prova da ALMS em Mio-Ohio
 18/07 - Pruett/Rojas encabeçaram a folha de tempos pela GrandAm
 18/07 - Os tempos do segundo treino da GrandAm
 18/07 - Os tempos do primeiro treino no Barber Park
 18/07 - Os inscritos na prova da GrandAm no Alabama
 18/07 - F-São Paulo: Carioca Henrique Lambert quer a quinta pole position amanhã
 17/07 - GT3 Brasil: Ford GT terá potência limitada
 15/07 - Calvet: um pódio, melhor volta e pontos nas 2 provas da F-Barber
 15/07 - Sharp/Brabham: vitória a menos de dois minutos do final
 14/07 - Bonifácio/Hoffmann e Kaesemodel/Feldmann venceram pela GT3
 14/07 - Os resultados do GT3 em Interlagos
 14/07 - Mygale de olho na Sul-americana
 14/07 - Corrêa tem seqüência de bons resultados na F-Ford Inglesa
 13/07 - Juncadella e Rossi venceram, e Favoretto conquistou 2 segundos lugares
 13/07 - Alguersuari e Perez ganharam no prosseguimento do Britânico
 13/07 - Rydell e Monteiro fizeram a festa da SEAT no WTCC
 13/07 - Ekström fechou na frente a corrida do DTM em Zandvoort
 13/07 - Cordova voltou a vencer na Copa Clio
 13/07 - Nunes e Merlo Neto venceram pela Sul-americana

... 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados