Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Brasileiro de Rali vai prosseguir em Santa Catarina
Quinta-feira, 08 de Agosto de 2002
 
Com a realização das provas válidas pela 7ª e 8ª etapas, prosseguirá neste final de semana, na região de Tijucas, em Santa Catarina, o Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade.

Realizadas 6 provas, todas em regime de rodada dupla, a liderança tabela de classificação na categoria "A7" é da dupla paranaense Sady Bordin/Sérgio Tarcísio, que soma 85 pontos; Pela "A6", o comando da tabela é dos catarinenses Luís Tedesco/Sidinei Broering, que tem 95 pontos.

A tabela da categoria "N4" é comandada pelos também catarinenses Édio Fuchter/João Gomes, que até agora conseguiram acumular 81 pontos. Finalmente a categoria "N2", que tem na liderança os irmãos Glayson e Gladston Conselho, com 85 pontos.

Confira os detalhes das categorias

A regulamentação do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade segue aquela que é adotada pela FIA no campeonato Mundial da modalidade.

A categoria "A7" é aberta a carros com motorização entre 1.601 e 2.000 cilindradas, que além da preparação livre podem utilizar aerofólios, pára-lamas especiais e câmbio seqüencial. A preparação livre e a colocação de acessórios especiais é permitida também nos veículos da categoria "A6", onde a única diferença diz respeito aos motores, que tem de ser os de 1.600 cc.

Pela categoria "N4" os carros podem ser equipados com motores entre 1.601 e 2.000 cc. O câmbio tem de ser o original, assim como os demais itens do monobloco. A única diferença em relação aos carros de rua é a taxa de compressão dos propulsores, que é livre. Pneus e rodas podem ser trocados, desde que os utilizados sejam aqueles homologados pela CBA. Na categoria "N2" a regulamentação é a mesma, mas os propulsores são os de 1.600 cilindradas.

Confira abaixo quem são os principais colocados nas tabelas de cada uma das 4 categorias que disputarão as provas em Tijucas.

Categoria A7
1) Sady Bordin/Sérgio Tarcísio, 85
2) Paulo Lemos/Sérgio Lima, 75
3) Rodrigo Ribas/Ricardo Simon, 32

Categoria A6
1) Luís Tedesco/Sidinei Broering, 95
2) Emerson Soca/Alberto Blanco, 70
3) Alexandre Carneiro (piloto), 57
4) Maria Antonieta (navegadora) 32

Categoria N4

1) Édio Fuchter/João Gomes, 81 pontos
2) Guilherme Spinelli/Andrey Valério, 65
3) Tino Viana/Edu Paula, 58

Categoria N2
1) Glayson Conselho/Gladston Conselho, 85
2) Bruno Soter (piloto), 53
3) Luiz Debes (piloto), 46
4) Aline Zini (navegadora), 42
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 18/07 - De Ferran e Melo Júnior saem nas pole positions da prova de Mid-Ohio
 18/07 - Os inscritos na prova da ALMS em Mio-Ohio
 18/07 - Pruett/Rojas encabeçaram a folha de tempos pela GrandAm
 18/07 - Os tempos do segundo treino da GrandAm
 18/07 - Os tempos do primeiro treino no Barber Park
 18/07 - Os inscritos na prova da GrandAm no Alabama
 18/07 - F-São Paulo: Carioca Henrique Lambert quer a quinta pole position amanhã
 17/07 - GT3 Brasil: Ford GT terá potência limitada
 15/07 - Calvet: um pódio, melhor volta e pontos nas 2 provas da F-Barber
 15/07 - Sharp/Brabham: vitória a menos de dois minutos do final
 14/07 - Bonifácio/Hoffmann e Kaesemodel/Feldmann venceram pela GT3
 14/07 - Os resultados do GT3 em Interlagos
 14/07 - Mygale de olho na Sul-americana
 14/07 - Corrêa tem seqüência de bons resultados na F-Ford Inglesa
 13/07 - Juncadella e Rossi venceram, e Favoretto conquistou 2 segundos lugares
 13/07 - Alguersuari e Perez ganharam no prosseguimento do Britânico
 13/07 - Rydell e Monteiro fizeram a festa da SEAT no WTCC
 13/07 - Ekström fechou na frente a corrida do DTM em Zandvoort
 13/07 - Cordova voltou a vencer na Copa Clio
 13/07 - Nunes e Merlo Neto venceram pela Sul-americana

... 176 177 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados