Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Prosseguiu o Paulista de Velocidade no Asfalto
Quarta-feira, 07 de Março de 2007
 
Marcada pela ausência dos Fuscas, e pelo grid de apenas seis carros da categoria Marcas e Pilotos, a segunda rodada da temporada 2007 do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto foi a responsável pela movimentação de Interlagos no final de semana.

A rodada foi aberta com a prova que reuniu as diversas divisões da Força Livre e novamente dois Maverick da estreante categoria ?Históricos V8?, uma disputa que começou com Roberto Posses encabeçando o grid da ?Turismo B? e geral, e que teve Carlos Asciutti, da ?Protótipo A?, cruzando a linha de chegada à frente de todo mundo.

Na divisão ?Turismo ?A? Irineu Cury saiu vencedor, enquanto David Brunstein foi o melhor da ?V8?, e Posses ganhou pela Turismo ?B?, um resultado que veio apesar da desistência já na quinta volta de uma prova onde foi o único inscrito da divisão.

Na outra disputa, quem ganhou foi Christian Casal De Rey (da Protótipo A), Irineu Cury chegou na frente pela Turismo A, e de novo Posses venceu bela divisão ?B? da Turismo mesmo tendo ficado pelo caminho.

Na Fórmula São Paulo, a pole position foi de Rafael Suzuki, mas seu carro teve rendimento ruim já nos primeiros instantes, o que permitiu que a liderança passasse pelas mãos de Márcio Pasanelli, que na 13ª das 18 voltas totais acabou superado pelo vencedor Allisson Silva.

Cesare Marrucci foi o vencedor das duas provas da categoria Marcas e Pilotos, que não reuniu um grid maior que seis carros entre suas duas divisões (Super e ?Light?).

Já pela Spyder Race, os grids foram bastante bons, e a primeira corrida terminou com Fulvio Marote à frente de todo mundo, enquanto na segunda disputa foi a vez de Ricardo Magnusson superar seus outros dezoito adversários.

Dentre os treze carros inscritos na Stock Paulista, o que rendeu melhor na classificatória foi o de João Ometto Neto, mas o piloto teve de deixar a disputa já na terceira volta, com André Posses festejando a vitória na prova da qual Mauricio Olio acabou desclassificado.

A prova de maior grid de toda a programação foi a da Super Classic,m com 26 carros, dentre os quais o que rendeu melhor na classificatória foi o de Evaldo Luque.

Ao final das doze voltas, porém, o piloto que havia vencido a corrida disputada dentro da programação do ?Clássicos de Competição?, e também a de abertura do Paulista, teve de se contentar com a oitava colocação, com a festa pelo primeiro triunfo na temporada tendo sido toda de Ricardo Magnusson, que correu com um Bianco 75 da categoria ?D3?.

Use os links para conferir os resultados.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 07/07 - Pantano e Senna venceram pela GP2
 06/07 - Hamilton venceu. Heidfeld e Barrichello completaram o pódio em Silverstone
 06/07 - As classificações do ?circo?
 06/07 - Resultado do GP Britânico
 06/07 - Wendlinger/Sharp encabeçaram dobradinha da Jetalliance
 06/07 - Resultado completo de Oshersleben
 06/07 - Os números do FIA GT
 06/07 - Veja os números do Brasileiro
 06/07 - Confira o resultado completo da prova paulista
 06/07 - Cirino encabeçou o ?1-2? da Mercedes na prova de Interlagos
 05/07 - Barba, cabelo e bigode de Sondermann na 3ª etapa da Pick Up Racing
 05/07 - Triunfo baiano na prova sul-mato-grossense da Stock Jr
 05/07 - Maurício venceu a disputa da V8 em Campo Grande
 05/07 - Os números da V8
 04/07 - Sondermann larga na frente pela Pick Up Racing
 04/07 - Massa estabelece a melhor marca, e depois bate
 04/07 - Veja os tempos dos treinos do "circo"
 04/07 - Maurício sairá na pole position pela V8
 04/07 - Comando pernambucano no 3º treino da Júnior
 04/07 - Sul-americana disputará sua 300ª prova

... 178 179 180 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 191 192 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados