Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Brack venceu mais uma
Domingo, 29 de Julho de 2001
 
O sueco Kenny Brack, da equipe Rahal, venceu neste domingo, no circuito oval curto de Michigan, sua terceira prova da temporada no certame da Fórmula Cart/FedEx, que agora lidera com ainda mais tranqüilidade.

A segunda colocação na disputa ficou para o canadense Patrick Carpentier, da Forsythe, que na quadriculada tinha a escolta do brasileiro Gil De Ferran, da Penske, que conquistou o terceiro lugar depois de superar o neozelandês Scott Dixon nos instantes finais da prova.

Veja abaixo como terminou a corrida


1º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal / Lola-Ford), 24s687, média de 241,438 km/h (150.055 mp/h)
2º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 24s711, a 4s480
3º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 25s041, a 5s190
4º) Scott Dixon (NZL, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 25s022, a 5s563
5º) Memo Gidley (EUA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 25s064, a 9s651
6º) Alex Tagliani (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 25s220, a 13s037
7º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 24s875, a 13s597
8º) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 24s953, a 14s558
9º) Alex Zanardi (ITA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 25s170, a 17s157
10º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 25s105, a 20s914
11º) Tora Takagi (JAP, Walker Racing / Reynard-Toyota), 25s220, a 21s199
12º) Paul Tracy (CAN, Team Green / Reynard-Honda), 25s104, a 22s098
13º) Max Papis (ITA, Team Rahal / Lola-Ford), 24s859, a 39s483
14º) Jimmy Vasser (EUA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 24s829, a 1 volta
15º) Dario Franchitti (ESC, Team Green / Reynard-Honda), 25s103, a 1 volta
16º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 24s940, a 1 volta
17º) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 25s371, a 2 voltas
18º) Oriol Servia (ESP, Sigma Autosport / Lola-Ford), 25s307, a 2 voltas
19º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 25s471, a 2 voltas
20º) Roberto Moreno (BRA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 24s955, a 2 voltas
21º) Bryan Herta (EUA, Zakspeed-Forsythe / Reynard-Ford), 25s524, a 3 voltas
22º) Maurício Gugelmin (BRA, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 25s015, a 5 voltas
23º) Michael Jourdain Jr. (MEX, Team Bettenhausen / Lola-Ford), 25s478, a 36 voltas
24º) Michael Andretti (EUA, Team Motorola / Reynard-Honda), 25s628, a 38 voltas
25º) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 25s752, a 123 voltas



 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 01/06 - Farfus Jr e Priaulx venceram pelo WTCC
 01/06 - Os números do WTCC
 31/05 - Jakes ganhou a tumultuada prova da Européia
 31/05 - Faccin fechou na frente a primeira da Italiana em Spa
 31/05 - Piquet crava a pole da Truck no Ceará
 31/05 - Farfus marca a pole do WTCC em Pau
 31/05 - Vitória Russa na abertura da programação da F-Master
 31/05 - Maldonado na frente no primeiro treino da F-3000 em Spa
 31/05 - Giaffone segue andando na frente no CE
 30/05 - É grande a expectativa em torno da 26ª edição da 500 Km
 30/05 - CBA suspende Federação do MS
 30/05 - Giaffone ditou o ritmo da sexta-feira em Eusébio
 28/05 - Mais Pick Ups nos grids do Brasileiro
 28/05 - Portenho estreará na categoria na prova cearense
 28/05 - Movimentados os cinco rankings do Placar
 27/05 - Kleinubing conquista pole e dois pódios no Turismo dos EUA
 27/05 - Calvet: pole e vitória brazuca na F-Barber
 27/05 - Corrêa sobe duas vezes no pódio na F-Ford da Inglaterra
 25/05 - Hamilton venceu, e Massa foi 3º na trapalhada da Ferrari
 25/05 - Dixon bebeu o leite pela vitória na Indy 500

... 187 188 189 190 191 192 193 194 195 196 197 198 199 200 201 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados