Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Travado, o ?Circuito Orlando Moura? será de novo um desafio
Quarta-feira, 03 de Setembro de 2003
 
Depois que a Departamento de Aviação Civil vetou a realização da prova no Aeroporto Carlos Prates, em Belo Horizonte, os pilotos da Stock Car V8 tiveram o desafio de correr num traçado absolutamente desconhecido trocado pelo de voltar a disputar uma corrida no travado ?Circuito Orlando Moura? do Autódromo Internacional de Campo Grande.

A pista que está situada próxima à capital sul-mato-grossense já recebeu a categoria nesta temporada, mais precisamente no dia 13 de abril, na segunda etapa do Campeonato Brasileiro, quando o paranaense David Muffato venceu a primeira de três corridas consecutivas.

Agora, na volta do ?circo? à pista de 3.443 metros, a liderança da tabela é de Ingo Hoffmann, que soma 99 pontos, uma vantagem de 16 em relação a Muffato, e de exatos 30 na comparação com o terceiro colocado no quadro de pontos Guto Negrão.

Largar bem na corrida do domingo ? que começará às 13h00 de Brasília, 12h00 pelo horário de Campo Grande ? será fundamental para um bom resultado, na opinião não somente de Hoffmann, mas de todos os pilotos da categoria.

Abaixo você pode conferir como está a tabela de classificação antes daquela que será a terceira prova da Stock Car V8 em Campo Grande, a corrida número 268 da história da categoria.

Usando os links, você fica por dentro do que aconteceu nas provas em Campo Grande disputadas no ano passado e no último mês de abril, e confere os dados estatísticos das passagens da categoria pela capital sul-mato-grossense.

1) Ingo Hoffmann (SP), 99 pontos
2) David Muffato (PR), 83
3) Guto Negrão (SP), 69
4) Carlos Alves (SP), 64
5) Cacá Bueno (RJ), 59
6) Giuliano Losacco (SP), 53
= Nonô Figueiredo (SP), 53
8) Raul Boesel (PR), 50
9) Chico Serra (SP), 47
10) Antonio Jorge Neto (SP), 46
11) Duda Pamplona (RJ), 42
12) Gualter Salles (RJ), 39
13) Pedro Gomes (SP), 35
14) Sandro Tannuri (RJ), 33
15) André Giaffone (SP), 32
16) Thiago Camilo (SP), 28
== Adalberto Jardim (SP), 28
18) Popó Bueno (RJ), 17
19) Luiz Paternostro (SP), 14
== Thiago Marques (PR), 14
20) Aloysio Andrade (SP), 13
== Alceu Feldmann (PR), 13
22) Mateus Greipel, 11
23) Sérgio Paese (PR), 10
24) Xandy Negrão (SP), 9
25) Rodney Felício (SP)
== Ricardo Etchenique (SP), 8
27) Neto de Nigris (SP), 5
28) Fernando Correa (SP), 4
29) Beto Giorgi (SP), 3
30) Cláudio Caparelli (RJ), 1
== Hélio Saraiva Junior (SP), 1
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 Confira a galeria de imagens
 06/09 - Duas desclassificações mudam o grid da Stock Car
 06/09 - Carreirinha segue na liderança da tabela
 06/09 - Justino largou bem, e venceu a prova da Light em Campo Grande
 06/09 - Confusão da equipe atrapalhou Cacá Bueno
 06/09 - Veja como ficou o grid de largada da Stock Car V8
 06/09 - Muffato faturou sua primeira pole position na Stock Car
 06/09 - Carreirinha é o pole position na Stock Car Light
 06/09 - Cacá Bueno segue na frente no calor de Campo Grande
 06/09 - Justino dominou de novo o treino da Light
 06/09 - Falta de manutenção da rede isola a Stock Car em Campo Grande
 05/09 - Cacá Bueno satisfeito mas cauteloso após ser o mais rápido
 05/09 - "Vento pode definir na classificação", prevê Guto
 05/09 - Greipel não esperava o forte calor em Campo Grande
 05/09 - Chuva não muda nada na pista
 05/09 - Os tempos do segundo treino livre da Stock Car V8
 05/09 - Muffato e Correa treinaram na pista molhada
 05/09 - Chuva atrapalhou segundo treino em Campo Grande
 05/09 - Bueno já pulverizou o recorde extra-oficial da Stock em Campo Grande
 05/09 - Justino volta a andar na frente no treino da Stock Light
 05/09 - Cacá Bueno não foi superado no primeiro treino

1 2 3

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados