Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Problemas no pneu levaram o #2 aos boxes
Domingo, 01 de Fevereiro de 2004
 
O carro número 2, de Andy Wallace/Tony Stewart/Dale Earnhardt Jr, teve de ingressar na área de serviços na 495ª volta da ?24 Horas de Daytona?, com muita fumaça saindo do pneu dianteiro direito.

A equipe que está liderando a corrida desde antes de sua metade, porém, trabalhou bem rápido, e o carro já pode voltar à pista ainda no 495º giro

A vantagem do Chevrolet/Crawford é de duas voltas em relação ao carro vice-líder, o Pontiac/Doran número 54 que o brazuca Christian Fittipaldi está pilotando em parceria com os norte-americanos Forest Barber/Terry Borcheller/Andy Pilgrim.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 01/02 - A prova parou. A cronometragem não
 01/02 - Direção chegou a liberar as ultrapassagens
 01/02 - O mundo parece despencar sobre Daytona
 01/02 - Continua a chover forte. E a corrida continua com bandeiras amarelas
 01/02 - Nada mudou no fechamento da 18ª hora
 01/02 - Trabalho é intenso para diminuir o acúmulo d?água
 01/02 - Veja como estavam as posições na 17ª hora
 01/02 - Hora 16: veja os líderes em cada categoria
 01/02 - Veja como estavam as posições na 15ª hora
 01/02 - Confira os líderes na "hora 14"
 01/02 - Com 335 voltas, o #2 continua a liderar
 01/02 - Confira os líderes na 13ª hora
 01/02 - Veja os líderes na "Hora 12"
 01/02 - Confira os líderes na 11ª hora de disputas
 01/02 - Fechadas 11 horas de disputas em Daytona
 01/02 - Décima hora: confira os três primeiros em cada categoria
 01/02 - Saiba as posições de momento da prova em Daytona
 01/02 - Fittipaldi passou a conduzir o #54
 01/02 - Veja as posições no complemento da 7ª à 9ª horas
 01/02 - Com 230 voltas, o #2 segue na liderança

1 2 3 4

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados