Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Herbert conduzia o #88 na sexta hora de corrida
Sábado, 12 de Junho de 2004
 
Johnny Herbert era o piloto responsável pela condução do Audi R8 número 88, o líder da ?24 Horas de Le Mans? quando o primeiro quarto da disputa foi completado na França.

O inglês que divide a condução do carro que alinhou na pole position com seus compatriotas Jamie Davies e Guy Smith conseguiu uma liderança tranquila depois de seu companheiro Smith ter enfrentado uma forte pressão do japonês Seiji Ara em seu turno de pilotagem do carro número 5, um veículo do mesmo modelo que o piloto da Audi Sport Japan Team Goh divide com o dinamarquês Tom Kristensen e com o italiano Rinaldo Capello.

Com a pilotagem do francês Oliver Gavin, o Corvette C5-R número 64 roubou a liderança da categoria ?LM GTS? do Ferrari 550 Maranello número 66, de Peter Kox/Tomas Enge/Alain Menu, que havia se mantido na liderança durante boa parte da disputa travada até então.

Na divisão ?LM GT?, nenhum dos adversários tinha conseguido ainda andar adiante do Porsche 911 GT3 RSR número 90, carro que na sexta hora tinha a condução do norte-americano Patrick Long, o companheiro dos alemães Jorg Bergmeister e Sascha Maassen.

Na classe ?LMP 2? o comando das ações estava em poder do carro número 35, o Courage C65 JPX da Epsilon Sport que está sendo conduzido pelos franceses Gunnar Jeannette e Renaud Derlot, em trio completado pelo inglês Gavin Pickering.

Confira abaixo as posições na sexta hora de disputas.

Pos

#

Pilotos

Carro

Cat.

Dif

1

88

Davies/Herbert/Smith

Audi R8

LM P1

2

5

Ara/Capello/Kristensen

Audi R8

LM P1

1 volta

3

18

Ayari/Comas/Treluyer

Pescarolo Judd

LM P1

3 voltas

4

6

Short/Barbosa/Barff

Dallara Judd

LM P1

4 voltas

5

64

Gavin/Beretta/Magnussen

Corvette C5-R

LM GTS

6 voltas

6

66

Menu/Kox/Enge

Ferrari 550 Maranello

LM GTS

1min54s622

7

17

Collard/S/Bourdais/Minassian

Pescarolo Judd

LM P1

7 voltas

8

4

Andre/Leuenberger/Vann

Lola Judd

LM P1

8 voltas

9

2

Lehto/Pirro/Werner

Audi R8

LM P1

9 voltas

10

9

Fukuda/Katoh/Michigami

Dome Mugen

LM P1

55s180

11

69

Bouchut/Goueslard/Dupard

Ferrari 550 Maranello

LM GTS

1min57s492

12

90

Maassen/Bergmeister/Long

Porsche 911 GT3 RSR

LM GT

12 voltas

13

63

Fellows/O'Connell/Papis

Corvette C5-R

LM GTS

8s994

14

22

Wallace/Brabham/Shimoda

Zytek O4S

LM P1

1min08s612

15

61

Biagi/Sullivan/Bosch

Ferrari 575 Maranello

LM GTS

2min23s369

16

85

Ortelli/Kelleners/Dumas

Porsche 911 GT3 RSR

LM GT

3min08s819

17

16

Coronel/Wilson/Firman

Dome Judd

LM P1

3min31s034

18

35

Jeannette/Pickering/Derlot

Courage Willman

LM P2

13 voltas

19

15

Lammers/Dyson/Kaneishi

Dome Judd

LM P1

4min27s535

20

62

Hezemans/Deletraz/Barde

Ferrari 575 Maranello

LM GTS

14 voltas

21

83

Rosa/Merksteijn/Caffi

Porsche 911 GT3 RS

LM GT

10min50s063

22

87

Hindery/Lieb/Rockenfeller

Porsche 911 GT3 RSR

LM GT

11min56s387

23

65

McRae/Rydell/Turner

Ferrari 550 Maranello

LM GTS

12min39s984

24

70

Melo/de Fournoux/Daoudi

Ferrari 360 Modena

LM GT

12min57s559

25

72

Alphand/Lavieille/Almeras

Porsche 911 GT3 RS

LM GT

15 voltas

26

77

Nishizawa/Kurosawa/Orido

Porsche 911 GT3 RSR

LM GT

1min10s413

27

92

Wilson/Mountain/Hugenholtz

Ferrari 360 Modena

LM GT

1min37s793

28

84

Burgess/Collin/Bagnall

Porsche 911 GT3 RS

LM GT

2min01s130

29

89

Berridge/Stockton/Caine

TVR 400R

LM GT

3min10s315

30

32

C/Field/Binnie/Sutherland

Lola Judd

LM P2

16 voltas

31

20

J/Nielsen/Elgaard/Moller

Lister Storm

LM P1

1min22s995

32

81

Donaldson/Fisken/L/Nielsen

Porsche 911 GT3 RSR

LM GT

3min29s484

33

31

Frei/Gounon/Hancock

Courage AER

LM P2

18 voltas

34

75

Khan/N/Smith/Sugden

Porsche 911 GT3 RS

LM GT

21 voltas

35

14

Stirling/Lupberger/McGarrity

Nasamax Judd

LM P1

23 voltas

36

96

Tomlinson/Greensall/Evans

TVR 400R

LM GT

24 voltas

37

8

Biela/Kaffer/McNish

Audi R8

LM P1

49s892

38

37

Belmondo/Gosselin/Saviozzi

Courage AER

LM P2

25 voltas

39

80

Sharpe/Hyde/Cunningham

Morgan Aero8

LM GT

27 voltas

40

29

Maury-Laribiere/Boulay/Besso

Reynard Lehmann

LM P1

30 voltas

41

24

Terada/Roussel/Porta

WR

LM P2

35 voltas

42

25

Newton/Erdos/Kinch

Lola MG

LM P1

38 voltas

43

36

Bouvet/Gommendy/Briere

WR

LM P2

42 voltas


 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 12/06 - Quarenta carros rodavam na 11ª hora
 12/06 - O #2 seguia voando baixo na 9ª hora de disputa
 12/06 - Os líderes na mesma volta. O #2 entre os ?Top Ten?
 12/06 - #88 continua na frente em Le Mans
 12/06 - Os R8 batidos voltaram à disputa na quarta hora
 12/06 - Pista livre para o #88 na 3ª hora de corrida
 12/06 - Dois R8 batem bateram na prova francesa
 12/06 - Confira as posições na primeira hora de disputas
 12/06 - Davies manteve a ponta na largada em Le Mans
 12/06 - Os quatro Audi na frente na 51ª volta
 12/06 - Vai começar a festa em Le Mans
 12/06 - Estar em Le Mans - Parte I - Um show permanente
 12/06 - Estar em Le Mans ? Parte II ? Tudo começa na sexta-feira
 12/06 - Estar em Le Mans ? Parte III ? Um lugar para cultuar os ídolos
 11/06 - Promotores chateados com a retirada de nove times
 11/06 - ACO anuncia pacote de melhorias
 11/06 - Smith marcou sua segunda pole consecutiva em Le Mans
 10/06 - O #88 roubou a pole position pela ?LMP 1?
 10/06 - Cochet/Tinseau/Gounon mantiveram a melhor marca na ?LMP2?
 10/06 - O #66 roubou a melhor marca da ?GTS?

1 2 3

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados