Depois de terem liderado toda a primeira hora da competição, administrado o terceiro lugar durante algumas passagens, alternado a liderança com o protótipo Scorpius de Claudio Ricci
Lisandro Webber/Marcelo Fernandes em algumas ocasiões, e assumido definitivamente o comando das ações por volta das 4 horas da madrugada, o trio João Sant'Anna/Carlos Kray/Adriano Baldo venceu a 28ª edição da ?12 Horas de Tarumã?.
A corrida, que teve sua largada autorizada pontualmente à zero hora deste domingo, teve a segunda posição ocupada durante um grande número de passagens pelo Aldee Spyder número 27 da dupla Rodrigo Machado/Carlos ?Cacó? Pereira, que viram as chances de pódio terminarem após um incêndio no carro.
Com a baixa da dupla que conseguia manter atrás de si muitos veteranos, o segundo posto passou a ser ocupado pelo MCR número 99, de Paulo Hoerlle/Luiz Alberto de Castro/Christian Castro, que fecharam mesmo o segundo lugar, terminando com a escolta de Ricci/Webber/Fernandes, que após problemas com o sistema de injeção do protótipo, voltaram à pista, e voaram baixo para completarem a corrida no terceiro posto.
Em instantes, mais detalhes. |