Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
O #2 levou a melhor na briga dos ?Porschistas?
Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2005
 
Em função da presença de máquinas mais potentes, os Porsche não reuniam nenhuma, ou, no máximo, tinham pouquíssimas chances de vencer pela classificação geral da Mil Milhas, como já haviam feito em sete edições da competição.

Assim, os pilotos que optaram por correr com o carro produzido em Stuttgart teriam mesmo é de se contentarem em travar uma briga particular entre si.

E na briga quase particular entre os ?Porschistas? na categoria ?Grand Tourism?, que abrigou também os Ferrari da equipe de Murilo Pilotto, o domínio durante a maior parte do tempo foi do carro número 4, de Ingo Hoffmann/Totó Porto/Eduardo Souza Ramos/Duda Pamplona, máquina que acabou tendo problemas, abrindo caminho para a vitória do carro número 2, de Aroldo Bauermann/Ricardo Mauricio/Ricardo Etchenique/Sérgio Magalhães Filho.

Abaixo, você confere o mapa das disputas pela categoria GT.

PosGrid030 v060 v090 v120 v150 v180 v210 v240 v270 v300 v330vFinal
144314444422222
2231431312223131313131
3472474723131314747474747
431332247474747433333333
53347337171713333334444
671227133333371717171717171
722712222222222222222222222
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 Confira a galeria de imagens
 25/01 - A parcial com 300 voltas
 25/01 - Mais três ?Time Penaltys? em Interlagos
 25/01 - A parcial com 270 voltas
 25/01 - A parcial com 240 voltas
 25/01 - A parcial com 210 voltas
 25/01 - Outra vez o ?Esse do Senna?
 25/01 - A parcial com 180 voltas
 25/01 - Em Londrina, há transmissão por canal aberto
 25/01 - A parcial com 150 voltas
 25/01 - Foram quatro as intervenções do Safety Car até aqui
 25/01 - A parcial com 120 voltas
 25/01 - Hermann/Pereira são os novos promotores da Mil Milhas
 25/01 - Live Timing está de volta ao ar
 25/01 - A parcial com 90 voltas
 25/01 - A parcial com 60 voltas
 25/01 - Mais dois ?Time Penalty?
 25/01 - Prova já teve duas neutralizações pelo Safety Car
 25/01 - Dois Time Penalty em Interlagos
 25/01 - As posições na 30ª volta
 25/01 - Veja os dez primeiros na primeira volta

1 2 3 4 5 6

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados