Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
O #11 também na lista de baixas
Sábado, 23 de Abril de 2005
 
O Protótipo ANR, na realidade um modelo MCR empurrado por um motor Chevrolet que a Amir Nasr Racing modificou, também já consta da lista de baixas da ?1000 Kilometros de Brasília?.

O carro do quarteto Tom Vilas Boas/Rogério Villas Boas/Beto Villas Boas/Juliano Moro que estava na quarta posição da classificação geral quando abandonou já havia apresentado problemas no início da disputa, mas depois de reparado, pôde retornar à prova, da qual acabou ficando definitivamente fora na 146ª passagem, quando surgiu uma avaria, provavelmente na caixa de mudanças.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 Confira a galeria de imagens
 23/04 - 1000 Km: Parcial com 81 voltas
 23/04 - 1000 Km: Parcial com 68 voltas
 23/04 - Problemas com o câmbio do Ferrari em Brasília
 23/04 - O #45 segue comandando as ações
 23/04 - 1000 Km: Parcial com 40 voltas
 23/04 - Pneu furado custou 4 voltas ao #77
 23/04 - Confira as posições com 30 voltas
 23/04 - Protótipo estreante comanda as ações em Brasília
 22/04 - Protótipo ZF encabeçará o grid no DF
 22/04 - Confira o grid completo para a "1000 Km"
 22/04 - Olivetti também esteve quatro vezes no pódio
 22/04 - Correção: o ranking de pódios na "1000 Km"
 22/04 - Altitude do DF provocou problemas no Ferrari
 22/04 - Giaffone virou ?um temporão? no primeiro treino
 22/04 - Confira os pódios da prova brasiliense
 22/04 - Novas fotos na Galeria
 22/04 - Paulão é o recordista de pódios na ?1000 Km?
 22/04 - As presenças nos pódios da 1000 Kilometros
 21/04 - Alterado o horário do pódio da ?1000 Kilometros?
 20/04 - Confira a pré-relação de inscritos na "1000 Km"

1 2 3

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados