A primeira grande exibição do DKW Malzoni IV aconteceu na segunda edição das 6 Horas de Interlagos, prova amplamente dominada pelo Abarth Simca de Jayme Silva que teve uma atuação espetacular de Marinho, que conquistou o segundo lugar, deixando para trás carros do quilate dos modelos Alpine e Interlagos da equipe Willys e o Alfa Romeo GTZ da equipe Jolly Gancia.
Em 1965 aconteceram as vitórias no Circuito de Piracicaba e no Festival Interclubes disputado em Interlagos, além das participações destacadas no GP Rodovia do Café e IV Centenário do Rio de Janeiro.
Na disputa realizada na Rodovia do Café, que por ter acontecido numa estrada favorecia muito os carros com motores mais potentes, Mário Camargo Filho conquistou a quarta posição a bordo de um modelo com propulsor de apenas 1100cc, sendo superado apenas por um Abarth Simca de 2000cc, pelo Simca Tempestade de 2600cc e por uma Carreteira Ford de 4200cc.
No GP IV Centenário, Camargo Filho ficou com a segunda posição, terminando a prova atrás apenas do Ferrari 250GTO de Camilo Christófaro, e à frente do Alpine de Wilson Fittipaldi Júnior, o terceiro colocado. |