Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Tem pole brasileira em Toronto
Sábado, 14 de Julho de 2001
 
O brasileiro Gil de Ferran vai largar na pole position para a Molson Indy Toronto, nona etapa da Fórmula CART/FedEx que acontecerá nesse domingo no Canadá. O atual campeão do campeonato marcou sua melhor volta em 57s703, apenas 64 milésimos mais rápido que seu companheiro na equipe Penske, Hélio Castro Neves.

Na segunda fila, largarão o sueco Kenny Brack, líder na classificação, e o brasileiro Tony Kanaan. O canadense Alex Tagliani e o escocês Dario Franchitti formam a terceira fila. Entre os brazucas, Roberto Moreno ocupará a nona colocação; Christian Fittipaldi na 14ª; Cristiano da Matta na 17º e Maurício Gugelmin na 19º. O mineiro Bruno Junqueira conseguiu apenas o 20º tempo e Max Wilson, sairá da 25º posição.

A prova começa as 14h00 deste domingo, com transmissão ao vivo pela Rede Record.

Confira o grid de largada para a Molson Indy Toronto:

1º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 57s703
2º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 57s767
3º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal / Lola-Ford), 57s886
4º) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 57s923
5º) Alex Tagliani (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 57s997
6º) Dario Franchitti (ESC, Team Green / Reynard-Honda), 58s109
7º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 58s128
8º) Paul Tracy (CAN, Team Green / Reynard-Honda), 58s161
9º) Roberto Moreno (BRA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 58s195
10º) Scott Dixon (NZL, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 58s224
11º) Oriol Servia (ESP, Sigma Autosport / Lola-Ford), 58s237
12º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 58s245
13º) Michael Andretti (EUA, Team Motorola / Reynard-Honda), 58s260
14º) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 58s279
15º) Bryan Herta (EUA, Zakspeed-Forsythe / Reynard-Ford), 58s372
16º) Jimmy Vasser (EUA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 58s390
17º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 58s476
18º) Michael Jourdain Jr. (MEX, Team Bettenhausen / Lola-Ford), 58s588
19º) Maurício Gugelmin (BRA, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 58s601
20º) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 58s609
21º) Max Papis (ITA, Team Rahal / Lola-Ford), 58s681
22º) Tora Takagi (JAP, Walker Racing / Reynard-Toyota), 58s760
23º) Memo Gidley (EUA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 58s778
24º) Alex Zanardi (ITA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 58s945
25º) Max Wilson (BRA, Arciero Blair Racing / Lola-Ford), 59s092
26º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 59s488
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 31/07 - Aitken e Alesi venceram pela GP3 Series
 31/07 - Os números da GP3 Series
 31/07 - Resultados da GP3 Series em Budapeste
 30/07 - Di Grassi fatura o título na Fórmula E
 30/07 - Newgarden vence e assume a liderança da tabela da F-Indy
 30/07 - A classificação da Fórmula Indy
 30/07 - Confira o resultado da corrida em Mid-Ohio
 30/07 - Indy Lights: Jamin fechou na frente a prova deste domingo
 30/07 - Os números da Indy Lights
 30/07 - Resultado da 14ª etapa da Indy Lights
 30/07 - Martin venceu, e brazucas completaram o pódio em Mid-Ohio
 30/07 - Os números da Pro Mazda
 30/07 - Resultado da Pro Mazda neste domingo
 30/07 - Vettel comanda dobradinha da Ferrari e abre 14 pontos de vantagem
 30/07 - Os números do "circo"
 30/07 - Resultado do GP da Hungria
 29/07 - Urrutia ganhou a corrida da Indy Light neste sábado
 29/07 - Resultado da Indy Lights
 29/07 - Os números da Indy Lights
 29/07 - Com vitória, Franzoni aumentou vantagem sobre o vice-líder da tabela

... 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados