Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Barrichello foi o melhor na pré-classificação
Sábado, 19 de Junho de 2004
 
Depois de ter dominado três das quatro sessões de treinos livres, o brasileiro Rubens Barrichello voltou a colocar seu Ferrari adiante de todos os demais carros da Fórmula 1, desta vez na sessão de pré-classificação para o Grande Prêmio dos Estados Unidos.

Desta vez, Barrichello percorreu os 4.192 metros do traçado que amanhã sediará a nona das 18 provas previstas pelo calendário 2004 em 1min09s454, garantindo 370 milésimos de vantagem em relação ao colombiano Juan Pablo Montoya, da Williams, e terminando a sessão com 0s469 de dianteira sobre o francês Olivier Panis, que surpreendeu com seu Toyota.

Takuma Sato, da BAR, Ralf Schumacher, da Williams, Fernando Alonso, da Renault, Cristiano da Matta, da Toyota, Jenson Button, da BAR, o líder da tabela de classificação do mundial Michael Schumacher, da Ferrari e Jarno Trulli, da Renault, completaram até a décima marca no treino que valeu apenas para a definição da ordem de saída à pista na classificatória.

O brazuca Felipe Massa não passou do 13º tempo com seu Sauber. Confira os tempos.

1) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min09s454
2) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min09s824, a 0s370
3) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min09s923, a 0s469
4) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min10s002, a 0s548
5) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), 1min10s003, a 0s549
6) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min10s078, a 0s624
7) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min10s108, a 0s654
8) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min10s115, a 0s661
9) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min10s129, a 0s675
10) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min10s559, a 1s105
11) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min10s997, a 1s543
12) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min11s068, a 1s614
13) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min11s315, a 1s861
14) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min11s415, a 1s961
15) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min11s444, a 1s990
16) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min11s777, a 2s323
17) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min12s017, a 2s563
18) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min12s329, a 2s875
19) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min13s776, a 4s322
20) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min14s396, a 4s942
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 28/04 - Formula3.cc: suspensas as atualizações
 28/04 - Os números da GP2 Series
 28/04 - Parente e Kobayashi venceram, e Senna co-lidera a tabela
 28/04 - Hirvonen venceu na Jordânia, e assumiu a liderança do WRC
 20/04 - Confira as posições da prova de Tarumã
 20/04 - Veja o resultado de "Três Horas de Tarumã"
 20/04 - Lima/Bonilha ganharam a abertura do Brasileiro
 20/04 - Comando paranaense na prova em Tarumã
 20/04 - Navarro: 100% de aproveitamento na primeira rodada da Sul-americana
 20/04 - Danica: Vitória feminina na prova em Motegi
 19/04 - Cordova vai largar na pole position da primeira da Copa Clio
 19/04 - Navarro larga na frente também no domingo
 18/04 - Wilson é pole provisório e Bernoldi o melhor brazuca no bota-fora
 18/04 - Denis Navarro conquista pole position
 18/04 - Fórmula 3 já passa dos 250 km/h em Curitiba
 18/04 - Bom tempo anima equipes para o desenvolvimento dos monopostos
 18/04 - Cardoso e Cordova fizeram os melhores tempos pela Clio
 18/04 - Navarro comandou o treino da Sul-americana
 17/04 - Paulista Denis Navarro foi o mais rápido no segundo treino em Curitiba
 17/04 - Fórmula 3 abriu programação do Racing Week em Curitiba

... 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados