Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Resultados da Força Livre
Terça-feira, 02 de Maio de 2017
 
Prova 1
PosNr Pilotos (EST/PAÍS) Pacote/Equipe  Voltas/Dif.
180 Alexandre Finardi (SP)
 Carlos Brockveld (SP)
 Protótipo
 ??
15 voltas 
26min00s042 
272 Carlos Antunes (SP) Protótipo
 ??
15 vts 
 a 2s510 
325 Ney Faustini (SP) Protótipo
 ??
15 vts 
 a 58s315 
4141 João Lemos (SP) Protótipo
 ??
15 vts 
 a 1min01s133 
527 Maurizio Sala (SP) Prototipo
 ??
15 vts 
 a 1min13s781 
623 Renato Cattalini (PR) Ferrari
 ??
14 vts 
 a 1 volta 
728 Miguel Mallaco (SP) Protótipo
 ??
14 vts 
 a 1 volta 
831 Davi Plutarcho (SP) Protótipo
 ??
14 vts 
 a 1 volta 
981 Marcelo Costa (RJ) Vectra
 ??
14 vts 
 a 1 volta 
1077 Edras Soares (SP) Vectra
 ??
14 vts 
 a 1 volta 
1136 Gilberto Koike (SP) Protótipo
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
1211 Paulo Plutarcho (SP)
 Sergio Ventura (SP)
 Karmann Ghia
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
13225 Luiz Carlos Abbade (SP) Mercedes
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
144 Tarquilio Pimentel (SP) Spirit
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
1544 Carlos Quieregatto (SP)
 Paulo Quieregatto (SP)
 Prototipo
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
1637 Marcelo Monte (SP) Prototipo
 ??
12 vts 
 a 3 voltas 
17174 Francisco Paiva Jr (SP) Palio
 ??
11 vts 
 a 4 voltas 
18441 Ney Saldanha (SP) Protótipo
 ??
11 vts 
 a 4 voltas 
NC47 Juarez Soares (SP)
 Esdras Soares (SP)
 Prototipo
 ??
4 vts 
 a 11 voltas 
NC34 Carlos Aurichio (SP) Spirit
 ??
1 vts 
 a 14 voltas 


Prova 2
PosNr Pilotos (EST/PAÍS) Pacote/Equipe  Voltas/Dif.
172 Carlos Antunes (SP) Protótipo
 ??
15 voltas 
25min51s575 
2141 João Lemos (SP) Protótipo
 ??
15 vts 
 a 25s274 
325 Ney Faustini (SP) Protótipo
 ??
15 vts 
 a 37s508 
480 Alexandre Finardi (SP)
 Carlos Brockveld (SP)
 Protótipo
 ??
15 vts 
 a 1min38s790 
523 Renato Cattalini (PR) Ferrari
 ??
14 vts 
 a 1 volta 
628 Miguel Mallaco (SP) Protótipo
 ??
14 vts 
 a 1 volta 
731 Davi Plutarcho (SP) Protótipo
 ??
14 vts 
 a 1 volta 
877 Edras Soares (SP) Vectra
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
936 Gilberto Koike (SP) Protótipo
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
1011 Paulo Plutarcho (SP)
 Sergio Ventura (SP)
 Karmann Ghia
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
1144 Carlos Quieregatto (SP)
 Paulo Quieregatto (SP)
 Prototipo
 ??
13 vts 
 a 2 voltas 
1234 Carlos Aurichio (SP) Spirit
 ??
12 vts 
 a 3 voltas 
13441 Ney Saldanha (SP) Protótipo
 ??
12 vts 
 a 3 voltas 
NC81 Marcelo Costa (RJ) Vectra
 ??
3 vts 
 a 12 voltas 
NC4 Tarquilio Pimentel (SP) Spirit
 ??
0 vts 
 a 15 voltas 

Cronometragem Racing Crono
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 28/04 - Os números da GP2 Series
 28/04 - Parente e Kobayashi venceram, e Senna co-lidera a tabela
 28/04 - Hirvonen venceu na Jordânia, e assumiu a liderança do WRC
 20/04 - Confira as posições da prova de Tarumã
 20/04 - Veja o resultado de "Três Horas de Tarumã"
 20/04 - Lima/Bonilha ganharam a abertura do Brasileiro
 20/04 - Comando paranaense na prova em Tarumã
 20/04 - Navarro: 100% de aproveitamento na primeira rodada da Sul-americana
 20/04 - Danica: Vitória feminina na prova em Motegi
 19/04 - Cordova vai largar na pole position da primeira da Copa Clio
 19/04 - Navarro larga na frente também no domingo
 18/04 - Wilson é pole provisório e Bernoldi o melhor brazuca no bota-fora
 18/04 - Denis Navarro conquista pole position
 18/04 - Fórmula 3 já passa dos 250 km/h em Curitiba
 18/04 - Bom tempo anima equipes para o desenvolvimento dos monopostos
 18/04 - Cardoso e Cordova fizeram os melhores tempos pela Clio
 18/04 - Navarro comandou o treino da Sul-americana
 17/04 - Paulista Denis Navarro foi o mais rápido no segundo treino em Curitiba
 17/04 - Fórmula 3 abriu programação do Racing Week em Curitiba
 17/04 - Ingressos já estão sendo vendidos para evento em Curitiba

... 194 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados