Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Os Schumacher terminaram na frente os treinos livres em Suzuka
Sábado, 13 de Outubro de 2001
 
Os irmãos Michael, da Ferrari, e Ralf Schumacher, da Williams, dominaram no circuito de Suzuka as duas sessões de treinos livres deste sábado, as últimas antes da realização da classificatória para o 17º e último GP da temporada 2001: o do Japão.

O campeão antecipado, Michael, marcou em sua melhor passagem no primeiro ensaio o tempo de 1min34s711, marca que o colocou 0s332 à frente do finlandês Mika Hakkinen, da McLaren. O terceiro mais rápido foi o brazuca Rubens Barrichello, também da Ferrari, que conseguiu colocar-se adiante do escocês David Coulthard, que também defende a McLaren.

Barrichello e Coulthard vão disputar no GP do domingo a segunda colocação na tabela final do certame, uma briga onde por enquanto David está em vantagem, com sete pontos à frente.

No segundo ensaio, Ralf Schumacher estabeleceu a fantástica marca de 1 min33s964, conseguindo 0s332 de vantagem sobre o colombiano Juan Pablo Montoya, seu companheiro no time comandado por Sir Frank Williams.

O terceiro mais rápido na última sessão antes da tomada de tempos foi Coulthard, que terminou com a escolta de Michael Schumacher. Desta vez, Barrichello não conseguiu ir além do 9ª tempo, enquanto o também brasileiro Enrique Bernoldi, da Arrows, estabeleceu a 20ª marca.

Confira os tempos abaixo.

Primeiro treino


1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m34s711, média de 222.893 Km/h
2º) Mika Hakkinen (FIN, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m35s043, a 0s332
3º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m35s222, a 0s511
4º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m35s424, a 0s713
5º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m35s651, a 0s940
6º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m35s742, a 1s031
7º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m36s597, a 1s886
8º) Jarno Trulli (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m36s710, a 1s999
9º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), 1m36s819, a 2s108
10º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Prost/Acer/Michelin), 1m36s820, a 2s109
11º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m36s899, a 2s188
12º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m36s964, a 2s253
13º) Jean Alesi (FRA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m36s987, a 2s276
14º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m37s028, a 2s317
15º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), 1m37s035, a 2s324
16º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m37s493, a 2s782
17º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m38s049, a 3s338
18º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m38s416, a 3s705
19º) Tomas Enge (RCH, Prost/Acer/Michelin), 1m38s868, a 4s157
20º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m39s050, a 4s339
21º) Fernando Alonso (ESP, Minardi/European/Michelin), 1m39s172, a 4s461
22º) Alex Yoong (MAL, Minardi/European/Michelin), 1m40s678, a 5s967



Segundo treino

1º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m33s969, média de 224.653 Km/h
2º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m34s301, a 0s332
3º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m34s562, a 0s593
4º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m34s711, a 0s742
5º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), 1m34s735, a 0s766
6º) Jarno Trulli (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m34s909, a 0s940
7º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m35s037, a 1s068
8º) Mika Hakkinen (FIN, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m35s043, a 1s074
9º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m35s222, a 1s253
10º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m35s457, a 1s488
11º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Prost/Acer/Michelin), 1m35s483, a 1s514
12º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m35s672, a 1s703
13º) Jean Alesi (FRA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m35s719, a 1s750
14º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m36s051, a 2s082
15º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m36s060, a 2s091
16º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), 1m36s114, a 2s145
17º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m36s144, a 2s175
18º) Tomas Enge (RCH, Prost/Acer/Michelin), 1m37s246, a 3s277
19º) Fernando Alonso (ESP, Minardi/European/Michelin), 1m37s429, a 3s460
20º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m37s514, a 3s545
21º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m37s805, a 3s836
22º) Alex Yoong (MAL, Minardi/European/Michelin), 1m38s839, a 4s870
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/04 - Ingressos já estão sendo vendidos para evento em Curitiba
 17/04 - Negrão será o único brasileiro na abertura do FIA GT
 16/04 - Europeu de F-3000: Veja a provável lista de inscritos*
 16/04 - Dois brazucas participam da primeira da F-3000 Européia
 15/04 - Um sábado bem triste
 15/04 - Novos números nos rankings do Placar Brasil
 15/04 - Caíram os preços das inscrições no Paulista de Kart
 14/04 - Parada cardíaca provoca morte de piloto do Paulista da G. Viana
 14/04 - Correa garante sua primeira presença no pódio da F-Ford Inglesa
 14/04 - Fraga alcançou mais uma vitória no kartismo japonês
 14/04 - Salustiano fez barba, cabelo e bigode na primeira da Copa Vicar
 13/04 - Patrick Gonçalves ganhou a primeira etapa da Stock Jr.
 13/04 - Ekström encabeçou o ?1-2-3? da Audi na primeira do DTM
 13/04 - Faccin vence, e Ramos fica fora da zona de pontos em Valellunga
 13/04 - Marcos Gomes ganhou a primeira da V8
 12/04 - Sebastiani vence, e Ramos vai ao pódio na primeira do Italiano
 12/04 - Mäki venceu em sua estréia no Europeu
 12/04 - Scheider encabeçará dobradinha da Audi no grid para a primeira do DTM
 12/04 - O veterano Hoffmann vai largar na frente da primeira da V8
 12/04 - Salustiano larga na frente pela Copa Vicar

... 195 196 197 198 199 200 201 202 203 204 205 206 207 208 209 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados