Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Serafim chegou na frente na disputa do domingo
Segunda-feira, 06 de Maio de 2002
 
O paulista Ângelo Serafim alcançou no domingo, na pista de Ciudad de Paraná, na Argentina, sua primeira vitória na temporada 2002 do Campeonato Sul-americano da Fórmula 3, disputa que teve as últimas voltas neutralizada pelo Safety Car, colocado em ação devido a um acidente envolvendo o brazuca Roberto Haddad, o "Beto" e o uruguaio Giordano Hernandez.

O triunfo de Serafim começou a desenhar-se já na largada, quando conseguiu superar o pole position Nelson Ângelo Piquet, que perdeu posição também para Thiago Medeiros.

Mais para adiante na disputa, Nelsinho superou Thiago, que manteve o terceiro lugar até a quadriculada, escoltado pelo brasiliense José Cardoso, o "Zeca", pelo paulista Danilo Dirani e pelo paranaense Henrique Favoretto.

Na divisão Light, o paulista Daniel Landi alcançou sua primeira vitória no ano, terminando com a escolta do também paulista Eduardo "Duda" Azevedo e do carioca Rodrigo Ribeiro.

Confira abaixo o resultado da disputa

1) Ângelo Serafim (BRA, Avallone Motorsport- A), 39 voltas em 46min37s991 (média de 130,214 Km/h)
2) Nelson Ângelo Piquet (BRA, Piquet Sports- A), a 0s184
3) Thiago Medeiros (BRA, Amir Nasr- A), a 3s246
4) José "Zeca" Cardoso (BRA, Amir Nasr- A), a 4s127
5) Danilo Dirani (BRA, Cesário F3- A), a 4s157
6) Henrique Favoretto (BRA, Prop Car Racing- A), a 4s258
7) Ruben Carrapatoso (BRA, Prop Car Racing- A), a 4s721
8) Daniel Scandian (BRA, Brasília Racing- A), 6s718
9) Wagner Ebrahim (BRA, Avallone Motorsport- A), a 12s720
10) Lucílio "Luc" Baumer (BRA, Brasília Racing- A), 13s456
11) Daniel Landi (BRA, Cesário F3-Light), a 1 volta
12) Eduardo "Duda" Azevedo (BRA, Cesário F3-Light), a 1 volta
13) Rodrigo Ribeiro (BRA, KTT Racing- Light), a 1 volta
14) Daniel Lancaster (BRA, PropCar Racing- Light), a 2 voltas
15) Fábio Souza (BRA, PropCar Racing- Light), a 2 voltas
16) Felipe Longano (BRA, Cesário F3- A), a 2 voltas
17) Bruno de Bari (BRA, Avallone Motorsport- Light), a 2 voltas
18) Hybernon Cysne (BRA, Dragão Motorsport- Light), a 2 voltas
Não Completaram
Giordano Hernández (URU, Herlein Competición-Light), a 10 voltas
Roberto "Beto" Haddad (BRA, Dragão Motorsport- Light), a 11 voltas
Ricardo Risatti (ARG, Sur Racing-Light), a 20- voltas
André Nicastro (BRA, Dragão Motorsport-Light), a 30 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 09/12 - Divulgado boletim médico sobre Renato Russo
 09/12 - Acidente com Rafael Sperafico interrompe programação em São Paulo
 09/12 - Stock Light: Temporada termina de maneira trágica
 09/12 - Gomes venceu, e Sperafico é o vice da V8
 06/12 - Corsa e Pirelli lançam portal e-comerce de pneus de competição
 06/12 - Filho de Djalma Fogaça vai estrear na Stock Jr
 05/12 - Chiadeira em vão. Negrão/Mattheis têm confirmado o título da GT3
 02/12 - Piquet Sports segue na frente na nebulosa Granja Viana
 02/12 - Posições inalteradas na liderança na Granja
 02/12 - #3 segue na frente em Cotia
 01/12 - Poles colocam Negrão/Mattheis mais perto do título da GT3
 01/12 - Victor Correa conquista o título por antecipação na F-São Paulo
 28/11 - Dois títulos verde e amarelos no Sul-americano de Rali
 28/11 - Busato: título brasileiro no kartismo chinês
 25/11 - Duas vitórias suíças, e (enfim), uma atuação decente do Team Brazil
 25/11 - Veja os resultados da A1GP na Malásia
 25/11 - Confira a pontuação final do "Desafio"
 25/11 - Vitória de Di Grassi na segunda corrida em Floripa
 25/11 - Schumacher passeou na primeira prova do Desafio
 25/11 - Di Grassi foi o melhor no Warm Up em Floripa

... 202 203 204 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados