Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Monteiro passeou. Fogaça completou o ?1-2? de sua equipe
Domingo, 14 de Março de 2004
 
O pernambucano Beto Monteiro literalmente passeou pela pista do Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Caruaru (PE), vencendo de ponta a ponta a corrida de abertura do Campeonato Brasileiro da Fórmula Truck, disputa marcada por diversas batidas e que teve Djalma Fogaça em segundo, fechando a quarta dobradinha da Ford em menos de dois anos.

?Vamos trabalhar para que um dos pilotos da nossa equipe seja campeão e nesse ano estamos focados em Beto Monteiro?, esclareceu o dono da equipe Djalma Fogaça, quando perguntado por um jornalista local se haveria alguma determinação dentro da equipe que o colocasse como o primeiro piloto.

Fred Marinelli foi terceiro colocado na prova mantendo sua posição de largada mesmo depois de ter ficado durante sete voltas na quarta posição atrás do paranaense Wellington Cirino e ter corrido o tempo todo com a porta do lado direito aberta. ?Quando a porta abriu fiquei com medo que a direção da prova me mandasse entrar nos boxes. Depois que senti que me deixaram na pista continuei no mesmo ritmo?, contou Marinelli.

Confira o resultado da prova:

1) Beto Monteiro (PE, Ford, Fogaça Motorsport), 30 voltas em 1h06min16s612 (média de 86.365 km/h)
2) Djalma Fogaça (SP, Ford, Fogaça Motorsport), a 0s823
3) Fred Marinelli (SP, Scania, Marinelli Competições), a 7s031
4) Wellington Cirino (PR, Mercedes-Benz, ABF Competições), a 17s775
5) Renato Martins (SP, Volkswagen, RMV-Volkswagen), a 26s463
6) Roberval Andrade (SP, Scania, M.A. Motorsport), 37s432
7) Vignaldo Fízio (SP, Mercedes-Benz, ABF Competições), a 59s137
8) Leandro Totti (PR, Ford, Londrina Truck Racing), a 1 volta
9) Pedro Muffato (PR, Scania, M.A. Motorsport), a 2 voltas
10) Beto Napolitano (SP, Volkswagen, RMV-Volkswagen), a 2 voltas
11) Geraldo Piquet (DF, Mercedes-Benz, ABF Competições), a 6 voltas
12) Herberto Heinen (RS, Volvo, TRG Competições), a 7 voltas
13) Gene Fireball (SP, Ford, Fogaça Motorsport), a 7 voltas
14) Luiz Zappelini (SP, Volkswagen, Campello Competições), a 9 voltas
15) José Carlos Franzói (PR, Scania, Hidalgo), a 9 voltas
16) Eduardo Fráguas (SP, Ford, Londrina Truck Racing), a 11 voltas
17) Débora Rodrigues (SP, Volkswagen, RMV-Volkswagen), a 17 voltas
18) Jonatas Borlenghi (SP, Volkswagen, RMV-Volkswagen), a 18 voltas
19) Diumar Bueno (PR, Volvo, Bueno Race Team), a 25 voltas

Melhor volta: Beto Monteiro (PE), 1m51s336 (média de 102.824 km/h), na 15ª

Cronometragem: Cronomap
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 29/07 - Franzoni venceu, e Cunha Filho foi 3º pela Pro Mazda
 29/07 - Resultado da Pro Mazda neste sábado
 29/07 - Vettel encabeçará dobradinha da Ferrari no grid para a corrida da Hungria
 29/07 - Os tempos das clasificatórias em Budapeste
 28/07 - Brazucas fizeram bonito na primeira prova da Pro Mazda em Mid-Ohio
 28/07 - Os números da Pro Mazda
 28/07 - Resultado da Pro Mazda
 28/07 - Askew venceu, mas briga pelo título ficou adiada
 28/07 - Os números da USF2000
 28/07 - Resultado da USF2000 em Mid-Ohio
 28/07 - Ricciardo comandou os treinos na Hungria
 28/07 - Os tempos desta sexta-feira na Hungria
 28/07 - Askew larga na pole, e Kohl da 3ª posição na corrida de logo mais
 28/07 - O grid para a prova desta sexta-feira em Mid-Ohio
 26/07 - Prova final - Vintage - Resultado
 26/07 - Prova final - Sênior A - Resultado
 22/07 - Dobradinha da Porsche na 8ª etapa do USCC
 22/07 - Resultados por classes em Connecticut
 22/07 - Resultado completo da corrida no Lime Rock Park
 18/07 - Isaakyan e Palou venceram. Fittipaldi caiu para a vice-liderança

... 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados