Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Onde erramos, afinal?
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2003
 
Restando duas semanas para a prova de abertura da temporada 2003 da Fórmula 1, todos dentro da equipe Williams tem uma pergunta em comum: ?Onde nós erramos, afinal??

O ?FW25?, modelo que o time de Sir Frank construiu para esta temporada, é muito mais problemático do que qualquer um dos funcionários da equipe poderia imaginar quando o carro foi lançado, ocasião na qual - a exemplo do que fizeram todas as outras escuderias do ?circo? -, os discursos falavam em um carro com grande potencial.

A preocupação dentro da Williams ficou transparente numa entrevista que o Diretor de Motorsport da BMW Mario Theissen deu ao jornal alemão ?Stuttgarter Nachrichten , na qual admitiu que todos dentro da equipe estão trabalhando em regime contínuo para tentar tornar o bólido mais rápido.

"Estão ocorrendo algumas coisas que estamos demorando muito a entender?, admitiu Theissen, emendando que "Temos de investigar as razões pela qual o carro não é mais rápido?.

Mas apesar dos problemas, agora admitidos publicamente, a Williams vai promover a estréia dos novos bólidos na Austrália, em Merlbourne, onde a corrida de abertura da temporada será disputada no próximo dia 9 de março.

Andando com o novo carro, os titulares Juan Pablo Montoya e Ralf Schumacher e o ?Test Driver? da Williams Marc Gene em poucas ocasiões conseguiram destaque nos treinos coletivos que a escuderia realizou em Valência e Barcelona, circuitos espanhois que sediaram os treinos da pré-temporada.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 14/11 - Os números da Fórmula Truck
 14/11 - Resultado de Campo Grande adiou a decisão
 14/11 - Completada a lista de inscritos do Desafio das Estrelas
 10/11 - Mil Milhas ? Vitória incontestável de Gene /Minassian
 10/11 - Mil Milhas ? Faltam menos de 50 voltas para terminar
 10/11 - Mil Milhas ? Mais de 6 horas de prova e Peugeot na liderança
 10/11 - Mil Milhas ? Prova deve mesmo terminar com menos de 9 horas
 10/11 - Mil Milhas ? parcial com 228 voltas
 10/11 - Mil Milhas ? parcial com 174 voltas
 10/11 - Mil Milhas ? Com 153 voltas equipe Peugeot ainda Lidera
 10/11 - Mil Milhas ? Brasileiros são segundos na LMGT2
 10/11 - Mil Milhas ? A liderança da LMGT1 é do Corvette da Alphand Aventures
 10/11 - Mil Milhas ? Equipe Barazi Epsilon lidera da LMP2
 10/11 - Mil Milhas ? 75 voltas completadas até agora
 10/11 - Mil Milhas ? Prova pode ser a mais rápida de todas as edições
 09/11 - Mil Milhas ? Saiba como acompanhar a prova
 08/11 - Mil Milhas ? Lamy e Sarrazin conquistam a pole em Interlagos
 08/11 - Mil Milhas ? Peugeot derruba ainda mais os tempos em Interlagos
 07/11 - Paulista é o quarto a garantir o vice em 2007
 07/11 - Carbone acrescentou mais uma vitória ao Placar

... 205 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados