Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Ramos/Porto venceram duas na ?Mini Mil Milhas?
Sexta-feira, 25 de Fevereiro de 2005
 
A dupla formada por Eduardo Souza Ramos e Antonio Carlos "Totó" Porto chegou duas vezes na frente nas corridas de abertura do Campeonato Paulista da Força Livre, disputas que pelos nomes constantes da lista de inscritos parecia uma reedição da Mil Milhas, disputada em janeiro.

A primeira corrida terminou com Ramos/Porto 15s748 adiante de Vinicius Pimentel, e 16s625 à frente de Luiz Zattar, enquanto a quadriculada da segunda apontou os vitoriosos 20s406 à frente de Zattar, na prova que teve Carlos Sarmento, o ?Nescau?, cruzando a linha de chegada na terceira posição.

Confira abaixo os resultados.

Primeira prova
1) Eduardo Souza Ramos/Antonio Carlos "Totó" Porto (Turismo B - Old Boys Racing Team), 15 voltas em 27min22s794 (média de 141,640 km/h)
2) Vinicius Pimentel (Turismo B - Ferreira Gonçalves/Parque Renascer/Minas Ligas), a 15s748
3) Luis Zattar (Protótipo A - Baumer Racing), a 16s625
4) Renato Russo/Cristiano Frederico (Protótipo A - HT Guerra), a 30s594
5) Sandro Sanches (Turismo B - Big Power/Cardans Inec/German Scap), a 35s625
6) Roberto Posses (Turismo B - Manelão Pires do Rio), a 36s042
7) Carlos Sarmento (Turismo B - Biscayne/Lobo), a 39s371
8) Ariel Barranco (Protótipo B - Hope/Recursos Humanos), a 1min05s551
9) Fernanda Parra (Turismo B - Katalogo), a 1min08s637
10) Sergio Nachreiner (Turismo B - Big Power/Inec Cardan/German Scop), a 1min19s150
Melhor volta: Eduardo Souza Ramos/Antonio Carlos "Totó" Porto, 1min46s860, na 3ª

Segunda prova
1) Eduardo Souza Ramos Ramos/Antonio Carlos "Totó" Porto (Turismo B - Old Boys Racing Team), 15 voltas em 27min08s733 (média de 142,863 km/h)
2) Luis Zattar (Protótipo A - Baumer Racing), a 20s406
3) Carlos Sarmento (Turismo B - Biscayne/Lobo), a 47s515
4) Roberto Posses (Turismo B - Manelão Pires do Rio), a 1min04s188
5) Sergio Nachreiner (Turismo B - Big Power/Inec Cardan/German Scop), a 1min04s370
6) Sandro Sanches (Turismo B - Big Power/Cardans Inec/German Scap), a 1min14s256
7) Ariel Barranco (Protótipo B - Hope/Recursos Humanos), a 1min22s883
8) Fernanda Parra (Turismo B - Katalogo), a 1 volta
9) Leandro Mussio/Rogério Wagner (Turismo B - Tigueis), a 1 volta
10) Francisco Moreira (Turismo A - Mondial Turismo/Manelão Competições), a 1 volta
Melhor volta: Eduardo Souza Ramos Ramos/Antonio Carlos "Totó" Porto, 1min47s378, na 12ª
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 05/11 - Com duas vitórias, Negão/Mattehis assumem liderança do GT 3
 05/11 - Os números do GT 3
 05/11 - Vitória de Cardoso adiou a decisão na Copa Clio
 05/11 - Romanini ganhou a oitava etapa do Marcas
 04/11 - Domingo de muita movimentação nas pistas brasileiras
 03/11 - GT3: Moreno e Mattheis são os poles em Goiânia
 03/11 - Farias conquista a pole da Clio em Curitiba
 03/11 - Cardoso foi o melhor no terceiro treino da Clio
 02/11 - Clio: Prova do domingo terá transmissão ao vivo
 02/11 - Mil Milhas Brasil - ?Les machines? já estão em Interlagos
 02/11 - Só deu Pousa nos chuvosos treinos da Clio em Curitiba
 01/11 - Título é o quarto de um brazuca na temporada
 01/11 - Mais uma vitória, e Fraga festeja título por antecipação
 28/10 - Apenas quatro seguem ?vivos? na briga pelo título
 28/10 - Rodrigo venceu de ponta a ponta em Tarumã
 27/10 - Pela terceira vez no ano, Rodrigo Sperafico larga na frente
 26/10 - Quatro anos após, Nonô volta a andar na frente
 26/10 - Figueiredo surpreendeu no segundo treino da V8
 26/10 - Comando de Bueno no primeiro treino da V8 em Tarumã
 26/10 - Gens e Carvalho comandaram os treinos da Júnior

... 206 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados