Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Losacco venceu duas, e é líder na Força Livre
Terça-feira, 28 de Maio de 2002
 
Com a vitória na 3ª e 4ª etapas do certame, disputadas respectivamente no sábado e no domingo em Interlagos, Giuliano Losacco assumiu a liderança isolada da classificação geral da categoria Força Livre, uma das 8 que integram a programação 2002 do Campeonato Paulista de Velocidade.

Na prova do sábado, Losacco completou as 17 voltas totais com 2s401 de vantagem sobre o carro da dupla Márcio Sciola/Amauri Pires, e na do domingo, que teve um total de 13 passagens, voltou a completar a disputa à frente de Sciola e Pires, desta vez porém com de apenas 537 milésimos de segundo de vantagem

Confira abaixo os resultados das duas provas, e como ficou a classificação extra-oficial do campeonato.

Resultado da prova do sábado (3ª etapa)

1) Giuliano Losacco (Banco Pecúnia/Metagal/Itupetro), 17 voltas em 30min30s730 (média de 144,047 km/h)
2) Amauri Pires/Márcio Sciola (Everest), a 2s401
3) Nivaldo Bernardi (Fabama/Camil/Cristal Sport/Mitsubishi), a 1min23s364
4) Sérgio Ribas (PWJ/Peter Racing), a 1min37s728
5) João Ometo Neto, a 1 volta
6) Cassio Paoletti, a 1 volta
7) Marco Maragno/Fausto Camacho (Podium Motos/Isoldi/MPT), a 1 volta
8) Arioldo Filho (Clube Scatea), a 1 volta
9) Ricardo Francheschi (Arsek/Silkar)
10) Ricardo Serata (Serata Competições/Unioil), a 1 volta
Melhor volta: Giuliano Losacco, 1min45s930 (média de 146,441 km/h), na 4ª


Resultado da prova do domingo (4ª etapa)

1) Giuliano Losacco (Banco Pecúnia/Metagal/Itupetro), 13 voltas em 29min13s542 (média de 115,002 km/h)
2) Amauri Pires/Márcio Sciola (Everest), a 0s537
3) Carlos Sarmento (Biscayne/Fabama/Lobo), a 29s053
4) Marco Maragno/Fausto Camacho (Podium Motos/Isoldi/MPT), a 37s674
5) Arioldo Filho (Clube Scatea), a 38s295
6) João Ometo Neto, a 39s608
7) Cassio Paoletti, a 41s350
8) Nivaldo Bernardi (Fabama/Camil/Cristal Sport/Mitsubishi), a 48s872
9) Márcio Guerra/Ricardo Serata (Serata Competições/Unioil), a 54s095
10) Cláudio Gasparini (Ideal Work), a 56s513
Melhor volta: Amauri Pires/Márcio Sciola, 1min45s088 (média de 147,614 km/h), na 3ª


Classificação

Realizadas 4 etapas (as próximas duas estão programadas para os dias 15 e 16 de junho), a classificação do campeonato está assim:

1) Giuliano Losacco, 55 pontos
2) Amaury Pires e Márcio Sciola, 45
4) Sergio Clemente, 32
5) Arioldo Castilho, 31
6) Cassio Paoletti, 24
7) Cláudio Gasparini, Joca Ferraz e Paulo Leão, 20
10) Carlos Sarmento, 18 pontos
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 25/10 - Começam os treinos para a segunda rodada do ?Playoff? da V8
 25/10 - Confira a programação do final de semana
 25/10 - Carreata nas ruas de Porto Alegre
 23/10 - Nunes e Razia vão brigar pelo vice na F-3000 Européia
 23/10 - Streit repete o vice na Japonesa
 23/10 - Melo Júnior recebeu o troféu do título da ?GT2? na ALMS
 21/10 - Com cenas geniais, filme terminou em festa da ?Zebra?
 21/10 - Os números finais da temporada 2007
 21/10 - O resultado completo da prova final
 20/10 - Streit venceu a penúltima corrida da Japonesa
 20/10 - Com volta mágica, Massa garante a pole position para o GP Brasil
 20/10 - Domínio de Massa no último treino
 19/10 - Hamilton fechou na frente o segundo treino
 19/10 - Raikkönen comandou o primeiro treino
 17/10 - Brasileiros podem conquistar dois títulos neste final de semana
 14/10 - Popó repetiu sua melhor posição na categoria
 14/10 - Veja como ficou a pontuação
 14/10 - Confira o resultado completo da prova portenha
 14/10 - Cacá ganhou a primeira disputa do ´Playoff?
 13/10 - Dois Ricardo na primeira fila do grid em Buenos Aires

... 207 208 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados