Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Tagliani e Zanardi cortaram caminho
Sexta-feira, 22 de Junho de 2001
 
O canadense Alex Tagliani, da Alex Forsythe Racing, e o italiano Alex Zanardi, da Mo Nunn Racing, cortaram caminho na Curva 1 do circuito de rua do Oregon, e por este motivo tiveram suas voltas desconsideradas.

Por enquanto, Hélio Castro Neves e Cristiano da Matta são os líderes do treino da F-Cart. Veja os tempos abaixo.


1º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 58s318, média de 195,569 km/h (121.547 mp/h)
2º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 58s706, a 0s388
3º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal / Lola-Ford), 58s750, a 0s432
4º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 58s762, a 0s444
5º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 58s804, a 0s486
6º) Roberto Moreno (BRA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 59s068, a 0s750
7º) Jimmy Vasser (EUA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 59s076, a 0s758
8º) Scott Dixon (NZL, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 59s205, a 0s887
9º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 59s223, a 0s905
10º) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 59s254, a 0s936
11º) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 59s327, a 1s009
12º) Bryan Herta (EUA, Zakspeed-Forsythe / Reynard-Ford), 59s380, a 1s062
13º) Maurício Gugelmin (BRA, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 59s380, a 1s062
14º) Max Wilson (BRA, Arciero Blair Racing / Lola-Ford), 59s401, a 1s083
15º) Dario Franchitti (ESC, Team Green / Reynard-Honda), 59s489, a 1s171
16º) Michael Jourdain Jr. (MEX, Team Bettenhausen / Lola-Ford), 59s493, a 1s175
17º) Alex Tagliani (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 59s581, a 1s263
18º) Max Papis (ITA, Team Rahal / Lola-Ford), 59s726, a 1s408
19º) Roberto Moreno (BRA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 59s754, a 1s436
20º) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 59s780, a 1s462
21º) Paul Tracy (CAN, Team Green / Reynard-Honda), 59s814, a 1s496
22º) Alex Zanardi (ITA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 59s991, a 1s673
23º) Tora Takagi (JAP, Walker Racing / Reynard-Toyota), 1m00s023, a 1s705
24º) Oriol Servia (ESP, Sigma Autosport / Lola-Ford), 1m00s026, a 1s708
25º) Alex Zanardi (ITA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 1m00s225, a 1s519
26º) Memo Gidley (EUA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 1m00s225, a 1s907
27º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 1m00s325, a 2s007
28º) Michael Andretti (EUA, Team Motorola / Reynard-Honda), 1m00s603, a 2s285

 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 07/10 - O resultado, e os números do ?circo?
 07/10 - Erro de Hamilton escancara a briga pelo título
 06/10 - SEAT garante um ?1-2-3? no grid do WTCC em Monza
 06/10 - Giaffone vai sair na frente na corrida deste domingo em Pinhais
 06/10 - Borlenghi comandou o quarto treino em Curitiba
 06/10 - Com ?barba, cabelo e bigode?, Streit reassume o topo da tabela
 06/10 - Vettel sofre ?meia punição?, e largará em 17º na prova de Xangai
 06/10 - Uma volta perfeita, e Hamilton fica ainda mais perto do título
 06/10 - Domínio de Giaffone no terceiro treino em Pinhais
 05/10 - Räikkönen foi o melhor da sexta-feira na China
 05/10 - Os tempos da sexta-feira
 04/10 - McRae será homenageado na 12ª etapa do WRC
 30/09 - Os números da GT3
 30/09 - Bonifácio/Feldmann e Negrão/Mattheis ganharam pela GT3
 30/09 - Gemperli ganhou pela Copa Clio em S. Cruz
 30/09 - Os números do ?circo?
 30/09 - Hamilton venceu e abriu 12 pontos de vantagem
 30/09 - Cordova larga na pole da Clio em S. Cruz
 30/09 - Negrão/Mattheis saem duas vezes na frente pela GT3
 29/09 - Trabalhando na reconstrução do Banco de dados

... 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados