Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Pole é verde e amarela na prova deste domingo em Houston
Sábado, 06 de Outubro de 2001
 
O brasileiro Gil de Ferran larga na pole position da 18ª etapa do certame da Fórmula CART/FedEx, que terá como palco o circuito armado nas ruas da cidade de Houston, no estado norte-americano do Texas.

Na classificatória deste sábado, De Ferran, que defende a equipe Penske, fechou sua melhor passagem em 59s421, marca que lhe permitiu terminar a sessão com uma vantagem de 0s522 sobre o também brazuca Bruno Junqueira, da Chip Ganassi, que vai completar a primeira fila depois de "virar" 59s943.

Kenny Brack, piloto sueco da Team Rahal que lidera o campeonato ? com 6 pontos à frente de Gil -, sairá do terceiro posto do alinhamento, depois de fechar na classificatória a marca de 59s947. A segunda fila do grid será completada pelo brasileiro Hélio Castro Neves, também da Penske, que fechou a marca de 1min00s063.

Entre os dez melhores do grid estarão ainda três brasileiros: Cristiano da Matta, da Newman-Haas, largará em 8º, enquanto Maurício Gugelmin e Tony Kanaan, respectivamente da PacWest e da Mo Nunn Racing, ocuparão os dois postos imediatamente subsequentes do grid.

Confira abaixo as posições de largada
1º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske), 59s421
2º) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi Racing), à 0s522
3º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal), à 0s526
4º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske), à 0s642
5º) Alex Tagliani (CAN, Forsythe Racing), à 0s770
6º) Dario Franchitti (ESC, Team Green), à 1s012
7º) Scott Dixon (NZL, PacWest Racing), à 1s025
8º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing), à 1s070
9º) Maurício Gugelmin (BRA, PacWest Racing), à 0s000
10º) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing), à 1s127
11º) Roberto Moreno (BRA, Patrick Racing), à 0s438
12º) Michael Andretti (EUA, Team Motorola), à 1s204
13º) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas Racing), à 0s062
14º) Tora Takagi (JAP, Walker Racing), à 0s291
15º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing), à 0s359
16º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing), à 0s447
17º) Oriol Servia (ESP, Sigma Autosport), à 0s680
18º) Michael Jourdain Jr. (MEX, Team Bettenhausen), à 0s690
19º) Max Papis (ITA, Team Rahal), à 0s787
20º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing), à 1s136
21º) Paul Tracy (CAN, Team Green), à 1s543
22º) Bryan Herta (EUA, Zakspeed-Forsythe), à 0s916
23º) Memo Gidley (EUA, Chip Ganassi Racing), à 1s109
24º) Jimmy Vasser (EUA, Patrick Racing), à 0s197
25º) Casey Mears (EUA, Mo Nunn Racing), à 2s297
26º) Max Wilson (BRA, Arciero Blair Racing), à 2s410
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 07/10 - O resultado, e os números do ?circo?
 07/10 - Erro de Hamilton escancara a briga pelo título
 06/10 - SEAT garante um ?1-2-3? no grid do WTCC em Monza
 06/10 - Giaffone vai sair na frente na corrida deste domingo em Pinhais
 06/10 - Borlenghi comandou o quarto treino em Curitiba
 06/10 - Com ?barba, cabelo e bigode?, Streit reassume o topo da tabela
 06/10 - Vettel sofre ?meia punição?, e largará em 17º na prova de Xangai
 06/10 - Uma volta perfeita, e Hamilton fica ainda mais perto do título
 06/10 - Domínio de Giaffone no terceiro treino em Pinhais
 05/10 - Räikkönen foi o melhor da sexta-feira na China
 05/10 - Os tempos da sexta-feira
 04/10 - McRae será homenageado na 12ª etapa do WRC
 30/09 - Os números da GT3
 30/09 - Bonifácio/Feldmann e Negrão/Mattheis ganharam pela GT3
 30/09 - Gemperli ganhou pela Copa Clio em S. Cruz
 30/09 - Os números do ?circo?
 30/09 - Hamilton venceu e abriu 12 pontos de vantagem
 30/09 - Cordova larga na pole da Clio em S. Cruz
 30/09 - Negrão/Mattheis saem duas vezes na frente pela GT3
 29/09 - Trabalhando na reconstrução do Banco de dados

... 209 210 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 221 222 223 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados