Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Nelsinho já viajou para a Europa
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2003
 
Além do peso de um sobrenome ilustre e do talento que lhe garantiu a conquista antecipada do título da Fórmula 3 Sul-americana no ano passado, Nélson Ângelo Piquet ? que está viajando para a Europa nesta sexta-feira-, leva na bagagem mais um item importante, talvez fundamental no ano que vai marcar sua estréia na Fórmula 3 Inglesa: o apoio da Oi, da Autotrac e da marca UniOil.

Fabricante de Lubrificantes especiais, a UniOil vai estar ao lado do piloto pelo segundo ano consecutivo, o que leva a empresa que detém também a marca de aditivos ?Falke? a dar prosseguimento à estratégia de marketing iniciada em 2002.

Ruy Vasco o Diretor Comercial da UniOil ? que atua no mercado desde 1949 ?, diz que o uso do automobilismo como ferramenta de fixação da marca já trouxe resultados bastante concretos no ano passado, quando a organização iniciou sua parceria com Nelsinho.

?Com a visibilidade que conquistamos, tivemos um significativo crescimento de 112% no volume total de vendas. No exterior, conquistamos os mercados do Peru, México, Chile, Uruguai, Costa Rica e Paraguai, este último um país onde já detemos uma importante participação de 10% do mercado?, conta Vasco.

?Em paralelo com os investimentos que fizemos no automobilismo, desenvolvemos novos produtos como a linha automotiva ?Volans?, a ?Saguitus?, para motocicletas, e náutica ?Marines?. Tudo isso veio a se somar aos produtos da já tradicional linha ?Aurus? para motores Diesel?, completou Ruy, que admitiu que o vultoso crescimento da participação dos produtos UniOil no mercado não era esperado para tão imediatamente.

Vasco contou ainda que a empresa ? que abriu o ano patrocinando a Mil Milhas -, vai ter uma participação ainda mais intensa no automobilismo em 2003, já que além de continuar a parceria com Nelsinho Piquet vai estar presente também na Formula Renault e na DTM Pick-Up.

?Álem de um excelente canal de marketing, o automobilismo nos serve como laboratório para o aperfeiçoamento contínuo dos produtos?, finalizou.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/07 - Coletti em dose dupla na Italiana
 23/07 - Alonso conquistou a vitória no tumultuado GP da Alemanha
 20/07 - Hamilton foi o melhor da sexta-feira em Nürburgring
 16/07 - Nunes encabeçou a dobradinha verde e amarela na F-3000 Européia
 14/07 - Os números da finais da Novatos
 12/07 - SRO LA fechou parceria com empresa de Brunoro
 08/07 - Vitória dos Bana na "Três Horas de Cascavel"
 08/07 - Resultado completo da "3 Horas de Cascavel"
 08/07 - ?1-2-3? da Chevrolet, e a quebra do jejum de Priaulx no WTCC
 08/07 - Veja os resultados do WTCC em Portugal
 08/07 - A classificação do Mundial de Turismo
 08/07 - Romanini venceu a corrida do Brasileiro no PR
 07/07 - Baumer Neto/Casal Del Rey são os poles do Brasileiro em Cascavel
 07/07 - Pole position brazuca para a prova da F-Atlantic
 07/07 - O grid do Brasileiro no Paraná
 07/07 - Dobradinha dos Porshe na ALMS
 07/07 - Resultado completo da prova da ALMS
 07/07 - Romanini largará na frente pelo Brasileiro em Cascavel
 07/07 - WTCC: Menu encabeçará o ?1-2-3? da Chevrolet em Portugal
 07/07 - Hamilton garantiu a pole position em Silverstone

... 215 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados