Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Terceira rodada do "Paulistão" traz novidades
Terça-feira, 10 de Junho de 2003
 
A terceira etapa do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto vai movimentar Interlagos no próximo final de semana, quando vão estar em ação pilotos da Fórmula São Paulo, da Turismo N, Força Livre, Classic e Copa Fusca.

Na sexta-feira, a programação seguirá aquela que já se tornou praxe nas rodadas do "Paulistão", com a previsão de treinos livres para todas as categorias.

No sábado, quando a primeira prova será a da Classic, com largada ao meio dia e meia, vão acontecer algumas novidades, a primeira delas a realização da sessão classificatória da Copa Fusca "ensanduichada" entre a primeira e a segunda corridas da Força Livre, que realizará uma prova a partir das 13h30, e a outra duas horas mais tarde.

O domingo também vai trazer modificações em relação às programações costumeiras, já que a primeira bateria da Turismo N será disputada separada da segunda. A corrida que vai abrir o programa é justamente a da Turismo N, que terá largada às 11h00. Ao meio-dia começará a ser disputada a prova da Fórmula São Paulo, e as 13h10 a bateria número dois da Turismo N, onde a novidade fica por conta da inversão das posições em relação ao resultado final da disputa que abriu o programa.

Com largada programada para às 14h20, a prova da Copa Fusca vai encerrar o programa do domingo.

Mudaram também os totais de voltas

As alterações na programação do Paulista de Velocidade no Asfalto não ficam por conta apenas dos horários, já que também o número de voltas ou tempo total de prova foi modificado em relação ao que vinha sendo adotado.

A prova da Classic será disputada em 14 voltas ou 35 minutos. A da Força Livre terá 15 voltas ou um máximo de 30 minutos em cada uma das corridas, tempo máximo previsto também para cada uma das provas da Turismo N, que tem 12 voltas programadas.

A corrida da Fórmula São Paulo terá 18 voltas ou 35 minutos, enquanto a da Copa Fusca foi "esticada" para 19 passagens, e a duração em tempo aumentada para um máximo de 40 minutos.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 05/07 - Mattos e Pereira: um grande desafio no final de semana
 05/07 - CODASUR decide corrigir a pontuação da Sul-americana
 02/07 - Giaffone encostou no líder da classificação do Brasileiro
 02/07 - ?Em casa?, Garcia fez a festa pela Copa Clio
 01/07 - Giaffone: o dono da festa na passagem da Truck pelo CE
 01/07 - Erdos e Fittipaldi: boas participações brasileiras na Alemanha
 01/07 - Resultado da "LMGT2" em Nürburgring
 01/07 - Resultado da "LMGT1" em Nürburgring
 01/07 - Resultado da "LMP2" em Nürburgring
 01/07 - Resultado da "LMP1" em Nürburgring
 01/07 - Resultado completo da prova alemã
 01/07 - Lamy/Sarrazin comandaram o ?1-2? da Peugeot em Nürburgring
 01/07 - Os números da Fórmula 1
 01/07 - Oito provas, quatro vencedores
 01/07 - Raikkönen venceu o Grande Prêmio da França
 30/06 - Ramancini chegou na frente em Cordoba
 30/06 - Franchitti venceu mais uma na Indy
 30/06 - As posições de largada da "LMGT2"
 30/06 - As posições de largada da "LMGT1"
 30/06 - As posições de largada da "LMP2"

... 216 217 218 219 220 221 222 223 224 225 226 227 228 229 230 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados