Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Giovanardi e Terting venceram em Puebla
Terça-feira, 28 de Junho de 2005
 
O italiano Fabrizio Giovanardi, a bordo de um Alfa Romeo, e o alemão Peter Terting, pilotando um SEAT, venceram uma corrida cada um na quinta rodada dupla da temporada 2005 do Campeonato FIA WTCC, disputada no último domingo em Puebla.

Na corrida de abertura da rodada mexicana, Giovanardi completou as 17 voltas com 2s172 de vantagem sobre seu compatriota e companheiro na equipe Alfa Romeo Gabriele Tarquini, e estava 11s525 adiante do SEAT Toledo Cupra de Terting no momento em que a quadriculada foi agitada.

Já na outra prova, que começou com os oito primeiros da disputa de abertura com suas posições invertidas no grid, Peter Terting fechou as 17 passagens com 693 milésimos de vantagem sobre o BMW do espanhol Antonio Garcia, e tinha 7s578 de dianteira sobre Giovanardi.

Augusto Farfus Junior, o único brasileiro na categoria, não marcou pontos no México, caindo para a oitava posição da tabela.

Confira abaixo os resultados, e como ficou a classificação do certame que prosseguirá na Bélgica, no dia 30 de julho, novamente junto com o Campeonato FIA GT.

Resultado da nona etapa
1) Fabrizio Giovanardi (ITA, Alfa Romeo 156), 17 voltas em 26m06s219
2) Gabriele Tarquini (ITA, Alfa Romeo 156), a 2s172
3) Rickard Rydell (SUE, SEAT Toledo Cupra), a 11s525
4) James Thompson (ING, Alfa Romeo 156), a 13s298
5) Antonio Garcia (ESP, BMW 320i), a 13s772
6) Robert Huff (ING, Chevrolet Lacetti), a 15s658
7) Peter Terting (ALE, SEAT Toledo Cupra), a 18s554
8) Tom Coronel (HOL, SEAT Toledo Cupra*), a 21s880
9) Augusto Farfus Jr (BRA, Alfa Romeo 156), a 24s487
10) Nicola Larini (ITA, Chevrolet Lacetti), a 25s072

Resultado da décima etapa
1) Peter Terting (ALE, SEAT Toledo Cupra), 17 voltas em 26m10s825
2) Antonio Garcia (ESP, BMW 320i), a 0s693
3) Roberto Colciago (ITA, Honda Accord), a 7s461
4) Fabrizio Giovanardi (ITA, Alfa Romeo 156), a 7s578
5) James Thompson (ING, Alfa Romeo 156), a 11s621
6) Tom Coronel (HOL, SEAT Toledo Cupra), a 13s038
7) Rickard Rydell (SUE, SEAT Toledo Cupra), a 13s630
8) Nicola Larini (ITA, Chevrolet Lacetti), a 17s091
9) Andy Priaulx (ING, BMW 320i), a 17s543
10) Giuseppe Ciro (ITA, BMW 320i), a 21s098

Classificação
1) Dirk Müller (ALE), 47 pontos
2) Fabrizio Giovanardi (ITA), 45
3) Andy Priaulx (ING), 42
4) Antonio García (ESP), 39
5) Gabriele Tarquini (ITA), 38
6) Rickard Rydell (SUE), 33
7) James Thompson (ING), 32
8) Augusto Farfus Jr. (BRA), 29
9) Jörg Müller (ALE), 27
10) Peter Terting (ALE), 17
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 15/04 - Veja o resultado completo da 3 Horas de Londrina
 15/04 - Com 95 voltas, prova ganha liderança paranaense em Londrina
 15/04 - Os Stedile seguem comandando as ações na 3 Horas
 15/04 - Os Stedile estão na frente em Londrina
 15/04 - Parcial com 45 voltas em Londrina
 15/04 - Bonilha ganhou a prova no Norte do Paraná
 15/04 - Cardoso venceu a segunda da Copa Clio
 15/04 - Os números do "circo"
 15/04 - Massa venceu de ponta a ponta no Bahrain, e campeonato embola
 14/04 - Confira o grid completo para a 3 Horas
 14/04 - Veja os inscritos na 3 Horas de Londrina
 14/04 - Pole position gaúcha na primeira do Endurance
 14/04 - Bonilha largará na pole position em Londrina
 14/04 - Garcia encabeçará o grid da Clio em Londrina
 14/04 - Massa conquista mais uma pole no ?circo?
 14/04 - Filippi ganhou a primeira da GP2 Series
 13/04 - Bonilha foi o mais rápido do Marcas
 13/04 - Farias dominou segundo treino, mas Cardoso foi o melhor da Clio
 13/04 - Cardoso foi o melhor no primeiro treino da Clio em Londrina
 13/04 - Duas vezes Räikkönen em solo barenita

... 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados