Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Fontes venceu no encharcado traçado de Tarumã
Domingo, 16 de Outubro de 2005
 
Depois de largar na pole position, o goiano Rubens Fontes conquistou sua primeira vitória na Stock Car V8, na nona etapa do Campeonato Brasileiro, disputada neste domingo sobre o encharcado traçado do Autódromo Internacional de Tarumã.

Em função da chuva, a prova iniciada após seis giros com o carro de segurança à frente teve apenas cinco de suas 20 voltas totais realizadas sem o Safety Car, e seu encerramento foi determinado após o complemento de 75% da duração total prevista, o que fez com que os pilotos recebessem a pontuação integral.

O paraibano Valdeno Brito Filho foi o segundo colocado, e o pódio foi completado pela presença do paulista Pedro Gomes.

De Viamão, a caravana segue para Buenos Aires, a capital argentina que abrigará a próxima etapa do campeonato, no dia 30 de outubro.

Confira abaixo o resultado final.

1º) Ruben Fontes (C, GO), 20 voltas em 39min39s111 (média de 91,27 km/h)
2º) Valdeno Brito (M, PB), a 0s692
3º) Pedro Gomes (M, SP), a 0s846
4º) Thiago Camilo (C, SP), a 1s259
5º) Duda Pamplona (M, RJ), a 1s630
6º) Christian Fittipaldi (M, SP), a 2s563
7º) Giuliano Losacco (C, SP), a 3s251
8º) Hoover Orsi (C, MS), a 4s235
9º) Guto Negrão (C, SP), a 5s279
10º) Alceu Feldmann (C, PR), a 6s079
11º) Antonio Jorge Neto (C, SP), a 6s737
12º) Wagner Ebrahim (C, PR), a 7s732
13º) Felipe Maluhy (M, SP), a 8s481
14º) Cacá Bueno (C, RJ), a 9s436
15º) Thiago Marques (C, PR), a 10s218
16º) Nonô Figueiredo (C, SP), a 12s042
17º) Chico Serra (C, SP), a 13s166
18º) Mateus Greipel (C, SC), a 16s351
19º) Allam Khodair (C, SP), a 17s195
20º) Adalberto Jardim (C, SP), a 18s301
21º) Juliano Moro (C, RS), a 19s405
22º) Ricardo Mauricio (C, SP), a 20s892
23º) Raul Boesel (C, PR), a 21s957
24º) Luis Garcia Jr (C, SP), a 22s237
25º) Fabio Carreira (M, SP), a 22s913
26º) Henrique Favoretto (C, PR), a 23s659
27º) Alan Chanoski (M, PR), a 24s057
28º) Diogo Pachenki (C, PR), a 24s659
29º) Luiz Carreira (C, SP), a 25s612
30º) Reck Jr (M, MT), a 29s036
31º) Paulo Salustiano (M, SP), a 2 voltas
32º) Sandro Tannuri (M, RJ), a 5 voltas
33º) Ingo Hoffmann (M, SP), a 7 voltas
34º) Rodrigo Sperafico (C, PR), a 8 voltas
35º) Luciano Burti (C, SP), a 10 voltas
36º) Gualter Salles (C, RJ), a 10 voltas
37º) Popó Bueno (M, RJ), a 12 voltas
38º) Beto Giorgi (C, SP), a 13 voltas
39º) Luiz Gama (C, SP), a 14 voltas

Melhor volta: Pedro Gomes, 1min16s640 (média de 141,67 km/h), na 8ª

Cronometragem: Cronomap
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 15/04 - Veja o resultado completo da 3 Horas de Londrina
 15/04 - Com 95 voltas, prova ganha liderança paranaense em Londrina
 15/04 - Os Stedile seguem comandando as ações na 3 Horas
 15/04 - Os Stedile estão na frente em Londrina
 15/04 - Parcial com 45 voltas em Londrina
 15/04 - Bonilha ganhou a prova no Norte do Paraná
 15/04 - Cardoso venceu a segunda da Copa Clio
 15/04 - Os números do "circo"
 15/04 - Massa venceu de ponta a ponta no Bahrain, e campeonato embola
 14/04 - Confira o grid completo para a 3 Horas
 14/04 - Veja os inscritos na 3 Horas de Londrina
 14/04 - Pole position gaúcha na primeira do Endurance
 14/04 - Bonilha largará na pole position em Londrina
 14/04 - Garcia encabeçará o grid da Clio em Londrina
 14/04 - Massa conquista mais uma pole no ?circo?
 14/04 - Filippi ganhou a primeira da GP2 Series
 13/04 - Bonilha foi o mais rápido do Marcas
 13/04 - Farias dominou segundo treino, mas Cardoso foi o melhor da Clio
 13/04 - Cardoso foi o melhor no primeiro treino da Clio em Londrina
 13/04 - Duas vezes Räikkönen em solo barenita

... 226 227 228 229 230 231 232 233 234 235 236 237 238 239 240 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados